Léo Jardim valoriza classificação na Copa do Brasil e projeta clássico com o Fluminense

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim vibrou com a vitória diante do Atlético-Go e já analisou a partida do fim de semana contra o Fluminense.

Léo Jardim se destaca na defesa do Vasco
Léo Jardim se destaca na defesa do Vasco (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O Vasco venceu o Atlético-GO por 1 a 0, nesta terça-feira, e avançou para as quartas de final da Copa do Brasil. Lucas Piton foi o autor do gol da classificação, muito comemorada pelo goleiro Léo Jardim.

– A gente fica muito feliz por representar uma instituição tão grande e voltar a colocar o Vasco no lugar onde ele merece. É claro que tem muita coisa pela frente, mas ficamos muito felizes pela partida de todos, ressaltei em outras oportunidades o mental da equipe, e hoje novamente ficou provado, somos uma equipe muito resiliente. Apesar de toda dificuldade, conseguimos nos provar muito fortes – disse ele, que completou:

– Hoje era um dos jogos mais importantes da temporada, com certeza a gente se classificar dá uma confiança a mais para os outros jogos da temporada. Temos um clássico no sábado muito difícil, mas com certeza vamos confiantes para buscar a vitória.

Capitão do Vasco e autor do gol de empate no jogo de ida, Pablo Vegetti lembrou “pacto” feito pelo time no início do ano, mas chamou atenção para a necessidade de voltar a vencer no Brasileirão.

– A Copa é um dos objetivos que nós nos propusemos no início do ano. A Copa é um torneio muito importante e, quando se tem jogos de ida e volta, se faz muito difícil de jogar. Hoje conseguimos o gol com um rival duro, mas agora é focar no Brasileirão para seguir somando pontos – afirmou Vegetti.

O adversário do Vasco nas quartas de final será decidido em sorteio. Enquanto isso, o time volta suas atenções para o Brasileirão: no sábado, às 21h30, tem clássico contra o Fluminense, no Estádio Nilton Santos.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Irmã Elaine fala sobre seu amor pelo Vasco após conquistar a torcida vascaína

A freira Elaine, natural de Santarém, no oeste do Pará, realizou o sonho de conhecer São Januário e presenteou o atacante Vegetti.

Alex Sandro deve desfalcar o Flamengo contra o Vasco

Alex Sandro sofreu um edema na região posterior da coxa esquerda e não deve ficar à disposição para o clássico contra o Vasco.

Veja os objetivos e como será realizado o Censo Cruzmaltino

Carlos Amodeo, CEO da SAF do Vasco da Gama, explicou como pretende realizar o levantamento e seus principais objetivos.

Vasco fecha setor Leste Superior do Maracanã para o clássico; veja motivo

Com o setor fechado, a capacidade do Maracanã para o clássico entre Vasco e Flamengo cairá em quase 10 mil torcedores.

Carille vive momento delicado no Vasco antes do clássico contra o Flamengo

Resultado negativo do Vasco no clássico contra o Flamengo pode tornar a permanência de Fábio Carille insustentável.

Dependência? Vasco tem queda aproveitamento e uma vitória sem Coutinho

O time de Fábio Carille tem apenas 25% de aproveitamento em quatro jogos disputados sem o meia Coutinho em campo.

Inteligência Artificial aponta vencedor de Vasco x Flamengo

Vasco da Gama e Flamengo se enfrentam neste sábado (19), às 18h30, no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileiro.

Veja as dúvidas e as opções do Vasco para o clássico contra o Flamengo

Fabio Carille segue com dúvidas para montar a equipe titular do Vasco da Gama para o clássico contra o Flamengo.

Confira datas e horários dos jogos entre Vasco e Operário-PR pela Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) define data dos confrontos de ida e volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Não será em maio! Veja quando o contrato de Payet com o Vasco termina

Payet não deve ter contrato renovado com o Vasco da Gama; confira qual prazo de encerramento do vínculo do francês.