Léo Jardim foi eleito o craque do jogo em Athletico-PR x Vasco

Herói do Vasco da Gama, Léo Jardim se destacou na classificação contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil e foi eleito craque do jogo.

Léo Jardim em cobrança de pênaltis contra o Athletico-PR
Léo Jardim em cobrança de pênaltis contra o Athletico-PR (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Um dos heróis da classificação do Vasco da Gama, Léo Jardim foi eleito o craque do jogo. O Gigante da Colina eliminou o Athletico-PR nos pênaltis, com uma defesa importante do goleiro.

O Vasco sofreu dois gols ainda na primeira etapa do confronto. Além disso, perdeu o atacante Rayan, que levou o cartão vermelho após agressão. No entanto, Vegetti descontou para o Gigante da Colina antes do intervalo.

Com a desvantagem numérica, prevaleceu a boa atuação de Léo Jardim. O arqueiro do Vasco brilhou e impediu que o adversário marcasse o terceiro gol. Assim, nas cobranças de pênaltis, o camisa 1 defendeu o chute de Canobbio e garantiu a classificação.

Além do confronto contra o Furacão, Léo Jardim foi herói em outros dois duelos da Copa do Brasil. O goleiro brilhou na decisão por pênaltis contra o Água Santa e Fortaleza, na segunda e terceira fase da competição, respectivamente.

Comente

Veja também
Crítica de Carille teria incomodado elenco do Vasco

A declaração de Fábio Carille sobre a postura dos jogadores contra o Ceará teria gerado incomodo no grupo do Vasco.

Vasco renova contrato com Myla; volante comemora

O Vasco da Gama acertou nesta quarta-feira a renovação de contrato da volante Myla, de 19 anos, até abril de 2026.

Vasco aguarda aceleração das vendas do potencial construtivo de São Januário

O Vasco espera da Gama espera a aceleração das vendas do potencial construtivo de São Januário após criação da SPE.

Gilmar Ferreira analisa atuação do Vasco e projeta futuro do Clube no Brasileiro

Gilmar Ferreira analisa desempenho atual do Vasco da Gama e faz uma projeção sobre o final do Campeonato Brasileiro.

Cicinho critica falas de Pedrinho e Carille e detona time do Vasco

O ex-jogador Cicinho não poupa críticas ao presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, e ao técnico Fábio Carille.

Carille lamenta substituição precoce de Payet e exalta camisa 10 do Vasco

Lesionado, Payet deixa gramado antes do apito final, Carille lamenta desconforto, mas elogia o meia do Vasco da Gama.

Vegetti supera Harry Kane e se torna o jogador com mais gols de cabeça em 2025

Com tento anotado na derrota do Vasco da Gama contra o Ceará, Vegetti chegou ao seu 6º gol de cabeça em 2025 e supera Harry Kane.

Defesa do Vasco entrega gols e deixa a desejar neste início do Brasileiro; veja números

Falhas individuais culminam na derrota do Vasco da Gama contra o Ceará e sistema defensivo é motivo de alerta na temporada.

Vasco sofre como visitante no Brasileiro e desempenho liga sinal de alerta

Vasco da Gama tem tido um retrospecto muito ruim atuando fora de casa nas últimas edições do Campeonato Brasileiro.

André Rizek elege ‘craque’ que pode salvar ano do Vasco

Comentarista do Sportv, André Rizek analisou o desempenho do Vasco da Gama após a derrota para o Ceará, pelo Brasileiro.