Léo Jardim falha no empate do Vasco com o Bangu; veja lance

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim aceitou o chute do atacante Canela no empate contra o Bangu, pela quarta rodada da Taça Guanabara.

Léo Jardim em ação pelo Vasco da Gama
Léo Jardim em ação pelo Vasco da Gama

Um dos melhores goleiros do Campeonato Brasileiro, Léo Jardim não teve uma tarde de domingo feliz, no empate do Vasco da Gama por 2×2 com o Bangu. O camisa 1 Cruzmaltino falhou feio no primeiro gol do Alvirrubro.

O arqueiro vascaíno aceitou o chute despretensioso do atacante Canela, e deixou a bola passar por debaixo de seu corpo. O gol acabou animando o Bangu, que quase virou no lance seguinte, mas a bola foi no travessão. 

Veja

Falha de Léo Jardim contra o Bangu (Fonte: Twitter Arena Cruzmaltina)

Pouco acionado na partida, Léo Jardim foi um mero espectador dentro de campo. O dono da meta vascaína só apareceu no segundo tempo, após uma bomba de fora da área de Cleyton, que obrigou o goleiro a buscar de mão tocada.

O empate fez com que o Vasco caísse para a terceira colocação do Campeonato Carioca, com oito pontos em quatro partidas disputadas. Cabe destacar que o time está invicto, com dois empates e duas vitórias.

A equipe de Ramón Díaz volta a campo no meio da próxima semana pela quinta rodada da Taça Guanabara. O Time Da Cruz de Malta enfrenta o Nova Iguaçu na quarta-feira (31). 

Mais sobre:BanguLéo Jardim
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Justiça bloqueia ativos da 777 Partners na Bélgica

A Justiça da Bélgica ordenou a apreensão cautelar dos bens da 777 em solo belga, após denúncias feitas no começo do mês.

Pedrinho ensaia aproximação com membros da Vasco SAF

A indefinição sobre o futuro da 777 Partners pode aproximar associação, na figura do presidente Pedrinho, com a SAF vascaína.

Pedrinho concederá entrevista nesta quinta-feira às 15:30

O presidente do Vasco associativo, Pedrinho, vai comentar sobre a ação judicial contra a 777 Partners e o afastamento da empresa.

Saiba quais serão os próximos passos do Vasco sem o controle da 777 Partners

Após o rompimento na Justiça com a 777 Partners, Vasco da Gama traçará novo planejamento para gestão do Clube.

Puma comenta período na reserva com Ramón Díaz e crê em sequência no Vasco

Lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodriguez espera ganhar mais minutos no time para poder estar na Copa América.

Sair da versão mobile