Léo Jabá não enfrentará o Sampaio Corrêa; PAOK pede retorno do jogador, que recusa

Léo Jabá desfalcará o Vasco da Gama contra o Sampaio Corrêa, para resolver imbróglio com o PAOK, que pediu seu retorno.

Léo Jabá durante o jogo contra o CRB
Léo Jabá durante o jogo contra o CRB (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O atacante Léo Jabá não enfrentará o Sampaio Corrêa nesta sexta-feira (09), em partida válida pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

O atacante foi contratado pelo Vasco por empréstimo até o final da atual temporada, porém o PAOK, Clube a quem pertence seus direitos econômicos, pediu seu retorno.

Vale ressaltar que Léo Jabá não quer voltar a defender o time grego, assim como o Vasco não quer liberá-lo, argumentando que não existe cláusula no contrato que permita o retorno imediato do atacante.

Segundo informações do jornalista Fábio Torres, o Gigante da Colina liberou o Camisa 7 para resolver sua situação e para não criar um clima chato com o PAOK. Jabá se reapresentará na sexta-feira e estará apto para o jogo contra o Coritiba.

Ao Globo Esporte, o empresário Fransergio Bastos informou que a situação está resolvida e em breve o atacante estará à disposição do técnico Marcelo Cabo para os jogos do Vascão da Gama.

Está tudo resolvido. Tudo alinhado com Vasco e com PAOK. O mais importante é que o Léo está focado em ajudar o Vasco a subir para Série A. Nossa gratidão será eterna ao Vasco, que apostou na recuperação do atleta. Teve um pedido do novo treinador do PAOK, que já conhece bem o Léo, inclusive pessoas ligadas ao treinador nos ligaram confirmando o interesse em contar com ele. Mas nós conversamos muito com Pássaro, depois com a família do Léo, e o melhor para ele é continuar aqui e ajudar no projeto do Vasco. Amanhã já estaremos no Rio, e ele voltará a treinar para estar à disposição do treinador para terça-feira, contra o Coritiba.

Fransergio Bastos

1º gol pelo Vasco

Léo Jabá se emocionou ao marcar seu primeiro gol com pelo Vasco da Gama. Contra o CRB, o atacante marcou o segundo gol da vitória do Cruzmaltino por 3×0 no Estádio de São Januário.

4 comentários
  • Responder

    Teve a porra da semana pra resolver isto. E vai fazer no dia do jogo… Administração de nerda. Provavelmente ainda não pagaram o clube Grego.

  • Responder

    Vai com Deus

  • Responder

    Com certeza o Vasco está devendo ao PAOKA

  • Responder

    Que bom,esse atleta quando entra dá velocidade ao time,agora bom quando entra no segundo tempo ele e o Figueiredo aí dá até gosto.

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.