Léo Jabá não enfrentará o Sampaio Corrêa; PAOK pede retorno do jogador, que recusa

Léo Jabá desfalcará o Vasco da Gama contra o Sampaio Corrêa, para resolver imbróglio com o PAOK, que pediu seu retorno.

Léo Jabá durante o jogo contra o CRB
Léo Jabá durante o jogo contra o CRB (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O atacante Léo Jabá não enfrentará o Sampaio Corrêa nesta sexta-feira (09), em partida válida pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

O atacante foi contratado pelo Vasco por empréstimo até o final da atual temporada, porém o PAOK, Clube a quem pertence seus direitos econômicos, pediu seu retorno.

Vale ressaltar que Léo Jabá não quer voltar a defender o time grego, assim como o Vasco não quer liberá-lo, argumentando que não existe cláusula no contrato que permita o retorno imediato do atacante.

Segundo informações do jornalista Fábio Torres, o Gigante da Colina liberou o Camisa 7 para resolver sua situação e para não criar um clima chato com o PAOK. Jabá se reapresentará na sexta-feira e estará apto para o jogo contra o Coritiba.

Ao Globo Esporte, o empresário Fransergio Bastos informou que a situação está resolvida e em breve o atacante estará à disposição do técnico Marcelo Cabo para os jogos do Vascão da Gama.

Está tudo resolvido. Tudo alinhado com Vasco e com PAOK. O mais importante é que o Léo está focado em ajudar o Vasco a subir para Série A. Nossa gratidão será eterna ao Vasco, que apostou na recuperação do atleta. Teve um pedido do novo treinador do PAOK, que já conhece bem o Léo, inclusive pessoas ligadas ao treinador nos ligaram confirmando o interesse em contar com ele. Mas nós conversamos muito com Pássaro, depois com a família do Léo, e o melhor para ele é continuar aqui e ajudar no projeto do Vasco. Amanhã já estaremos no Rio, e ele voltará a treinar para estar à disposição do treinador para terça-feira, contra o Coritiba.

Fransergio Bastos

1º gol pelo Vasco

Léo Jabá se emocionou ao marcar seu primeiro gol com pelo Vasco da Gama. Contra o CRB, o atacante marcou o segundo gol da vitória do Cruzmaltino por 3×0 no Estádio de São Januário.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Teve a porra da semana pra resolver isto. E vai fazer no dia do jogo… Administração de nerda. Provavelmente ainda não pagaram o clube Grego.

  • Responder

    Vai com Deus

  • Responder

    Com certeza o Vasco está devendo ao PAOKA

  • Responder

    Que bom,esse atleta quando entra dá velocidade ao time,agora bom quando entra no segundo tempo ele e o Figueiredo aí dá até gosto.

Comente

Veja também
Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.