Léo Jabá fala sobre relação com jogadores da base e exalta história do Vasco

Léo Jabá falou em entrevista sobre sua relação com os Meninos da Colina e exaltou a história do Vasco da Gama.

Léo Jabá durante o jogo contra o Resende
Léo Jabá durante o jogo contra o Resende (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O atacante Léo Jabá concedeu entrevista nesta quarta-feira (28), ao UOL, para falar sobre assuntos de interesse do torcedor cruzmaltino.

O jogador comemorou o bom início do Clube na temporada 2021 e falou sobre o seu desempenho nos quatro jogos que teve oportunidade de entrar em campo com a camisa do Vasco.

Na entrevista, ele também falou sobre sua relação com os jogadores da base. Segundo o Camisa 07, apesar de ter pouca idade, quer contribuir expressivamente para a formação dos Meninos da Colina.

– Apesar de ainda ser jovem, ter contato com os garotos me lembra a época das minhas primeiras oportunidades com o elenco principal do Corinthians, aos 16 anos. Um dia eu fui um menino sonhador, que estava começando também. A experiência com os meninos que vêm da base é muito boa. Eles conversam e brincam, isso deixa o clima bem legal. Espero ajudá-los assim como já recebi a ajuda de bons jogadores.

Empolgado com a aprovação da torcida desde a sua estreia, Léo Jabá exaltou a história do Cruzmaltino, citando que está muito feliz em fazer parte dela.

– Eu dei essa entrevista contanto a realidade. Foi de coração. Todos nós temos uma pressão e obrigação, mas quem tem menos condições financeiras sofre muito mais. Eu sei da história do Vasco, que foram negros e operários que lutaram para fazer o estádio e o clube. Eu fico orgulhoso disso. Orgulhoso por conhecer essa grande história do clube e agora fazer parte dela.

Léo Jabá briga por titularidade no ataque do Vasco da Gama. O técnico Marcelo Cabo utilizou nos jogos mais importantes a formação com Morato, Pec e Germán Cano, porém, Jabá vem sendo observado e pode ganhar titularidade em breve.

Mais sobre:Léo Jabá
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.

Sair da versão mobile