Léo Jabá e Morato são relacionados para o jogo contra o Tombense

Os jogadores Léo Matos, Ernando, Leandro Castan, Marquinhos Gabriel e Germán Cano também reforçam o Vasco da Gama para o confronto.

Morato e Lucão em viagem para Minas Gerais
Morato e Lucão em viagem para Minas Gerais (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na tarde desta segunda-feira (05), depois de um treino pela manhã, a delegação do Vasco da Gama começou a viagem de ônibus com destino a cidade de Pedra Dourada, que fica na divisa com Tombos, onde tem um compromisso nesta quarta-feira (07).

O Vasco enfrenta o Tombense, às 21h30min, no estádio de Tombos. A partida é válida pela segunda fase da Copa do Brasil, valendo uma vaga na terceira fase, sendo que o Gigante não tem mais a vantagem do empate, assim como foi diante da Caldense, também de Minas Gerais.

Para o confronto, o Vasco terá algumas novidades. As principais serão os atacantes Léo Jabá e Morato, que estão na viagem e foram relacionados pela primeira vez desde que chegaram, podendo entrar em campo na partida, segundo informado pelo Clube por meio do seu site oficial.

Outros reforços

O Gigante informou também que o lateral-direito Léo Matos, os zagueiros Ernando e Leandro Castan, o meio-campista Marquinhos Gabriel e o atacante Germán Cano também estão entre os relacionados, após serem poupados na vitória sobre o Bangu.

A previsão para chegada da delegação no destino é para o final desta noite, por volta das 21h30min. Na terça-feira (06), o técnico Marcelo Cabo promoverá uma atividade por volta das 16h30min, no CT do Tombense, que será a última antes do confronto.

3 comentários
  • Responder

    As vezes algumas críticas são injustas e precipitadas ,ainda mais quando o torcedor usa palavras de baixo calão para analisar este ou aquele jogador ,ora aquele Vasco que disputou o campeonato brasileiro e caindo para a série B,sem exagerar ,mesmo com Messe ou Cristiano Ronaldo fariam tanto sucesso como vem fazendo em seus respectivos clubes na Europa .Aquele time do Vasco não tinha esquema ,não havia nenhuma tática ,era um amontoado cada um fazendo o que podia .Os jogadores todos mostrando estarem fora de forma ,lentos ,chegando sempre atrasados nas jogadas ,salários atrasados como agora ,ouvindo e vendo grupos de dirigentes brigando pelo poder ,era um horror ,uma torre de babel .Não concordo com críticas severas em cima dos jovens jogadores como Tales Magno e outros ,veja o caso de Thiago Reis ,sempre foi matador nas categorias de base ,onde jogava em um time que pelo jmenos havia esquema ,ele como o Germán Cano ,não são jogadores pra vir buscar jogo ,eles são finalizadores ,são aqueles como soldados ,precisam que outros lhes trazem munição para eles atirarem .Vejam um dos muitos exemplos de jogadores criticados quando vinha da base ,e não firmavam está aquele Kaiser fazendo gols lá no Atlético Paranaense .Vamos com calma ,vamos ver se Cabo de uma cara a este novo time do Vascão .

  • Responder

    Castan tem q ser mandado embora… Sem tempo de bola, lento e gordo

Comente

Veja também
Meninas do Vasco comemorando gol
Feminino do Vasco passa por reformulação e anuncia saídas de 6 atletas

Com 6 saídas, o elenco do futebol feminino do Vasco da Gama passa por reformulação para a próxima temporada.

Léo Jardim se destaca na defesa do Vasco
 Léo Jardim chega a 106 jogos em 2 anos e se destaca no gol do Vasco

Aos 29 anos, Léo Jardim vira um dos principais jogadores do Vasco e Clube busca a renovação com o goleiro.

Coutinho em lance de gol contra o Atlético-MG
Vai comprar Coutinho? Pedrinho rompe silêncio sobre o assunto

Pedrinho admitiu que tem a intenção de estender o empréstimo de Coutinhp e revela condição para comprar o meia.

Renato Gaúcho comandando treino do Vasco em 2008
Renato Gaúcho tem trabalho mais longo do Vasco no século

Alvo do Vasco da Gama, o técnico Renato Gaúcho teve duas passagens pelo Clube e já treinou Coutinho e Alex Teixeira.

Pedrinho, presidente do Vasco
Pedrinho fala sobre busca por novo técnico e revela futuro de Payet e Coutinho

Pedrinho afirmou que não tem nada definido sobre a venda da SAF e garantiu o Vasco autossustentável até março de 2025.