Léo Jabá e Morato são relacionados para o jogo contra o Tombense

Os jogadores Léo Matos, Ernando, Leandro Castan, Marquinhos Gabriel e Germán Cano também reforçam o Vasco da Gama para o confronto.

Avatar
Por Willams Meneses
-  5 de abril de 2021 às 14:27-  Atualizada em 5 de abril de 2021 às 14:27
Morato e Lucão em viagem para Minas Gerais
Morato e Lucão em viagem para Minas Gerais (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
data-full-width-responsive="true"

Na tarde desta segunda-feira (05), depois de um treino pela manhã, a delegação do Vasco da Gama começou a viagem de ônibus com destino a cidade de Pedra Dourada, que fica na divisa com Tombos, onde tem um compromisso nesta quarta-feira (07).

O Vasco enfrenta o Tombense, às 21h30min, no estádio de Tombos. A partida é válida pela segunda fase da Copa do Brasil, valendo uma vaga na terceira fase, sendo que o Gigante não tem mais a vantagem do empate, assim como foi diante da Caldense, também de Minas Gerais.

Para o confronto, o Vasco terá algumas novidades. As principais serão os atacantes Léo Jabá e Morato, que estão na viagem e foram relacionados pela primeira vez desde que chegaram, podendo entrar em campo na partida, segundo informado pelo Clube por meio do seu site oficial.

Outros reforços

O Gigante informou também que o lateral-direito Léo Matos, os zagueiros Ernando e Leandro Castan, o meio-campista Marquinhos Gabriel e o atacante Germán Cano também estão entre os relacionados, após serem poupados na vitória sobre o Bangu.

A previsão para chegada da delegação no destino é para o final desta noite, por volta das 21h30min. Na terça-feira (06), o técnico Marcelo Cabo promoverá uma atividade por volta das 16h30min, no CT do Tombense, que será a última antes do confronto.