Léo Jabá destaca gratidão ao Vasco após recusar retorno ao PAOK: ‘Não tem preço’
O atacante do Vasco da Gama, Léo Jabá, se disse grato pela oportunidade que o Clube lhe deu num momento delicado.
Uma quase saída de Léo Jabá foi assunto durante esta quinta-feira (08). O PAOK, da Grécia, que possui os direitos econômicos do atacante, solicitou o retorno dele, mas o Camisa 7 não mostrou interesse, e o Vasco da Gama não o liberou por não ter nenhuma cláusula no empréstimo que obrigue.
Horas depois, o atacante se manifestou sobre o caso no Twitter. Em publicação, o Camisa 7 ressaltou que o Gigante o ajudou num momento difícil, com a chance de voltar aos gramados, o que o faz cultivar um sentimento de gratidão pelo Clube, o que valoriza e pretende retribuir com o rendimento em campo.
Gratidão por todos que entraram na minha vida no momento mais difícil da minha carreira. Minhas escolhas são pautadas por valores que aprendi desde cedo. Retribuir o carinho de quem me abraçou na dificuldade não tem preço.
Léo Jabá
Gratidão por todos que entraram na minha vida no momento mais difícil da minha carreira Minhas escolhas são pautadas por valores que aprendi desde cedo. Retribuir o carinho de quem me abraçou na dificuldade não tem preço @VascodaGama pic.twitter.com/L1T0atqyK0
— Léo Jabá (@leojaba98) July 8, 2021
Sampaio Corrêa
Léo Jabá foi liberado pelo Vasco para resolver a situação com PAOK, o que deixará de fora da partida contra o Sampaio Corrêa. Entretanto, o atacante estará de volta já nesta sexta-feira (09), não a tempo de encarar a Bolívia Querida, mas começará a preparação para enfrentar o Coritiba, na próxima terça-feira (13).
Bom jogador ! Gosto do Léo Jabá o cara da o melhor em campo , tem velocidade parte pra cima, creio que ainda vai evoluir muito mais , é o melhor tem carácter que no futebol de hoje tá em falta . Era pra ser titular absoluto , o melhor ponta que temos no elenco hoje . Quem discorda é porque nem acompanhar o Vasco nos jogos .