Léo Jabá destaca expectativa por estreia pelo Vasco: ‘Melhor possível’

O atacante do Vasco da Gama, Léo Jabá, ainda exaltou a calorosa recepção da massa vascaína em Minas Gerais.

Avatar
Por Willams Meneses
-  6 de abril de 2021 às 15:08-  Atualizada em 6 de abril de 2021 às 15:08
Léo Jabá durante jogo-treino desta quarta
Léo Jabá durante jogo-treino desta quarta (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
data-full-width-responsive="true"

O elenco do Vasco da Gama já se está em Minas Gerais, onde nesta quarta-feira (07), às 21h30min, terá pela frente o Tombense, no estádio Almeidão, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil.

Para a partida decisiva, o técnico Marcelo Cabo contará com os atacantes Morato e Léo Jabá, que foram regularizados pelo Clube. A tendência é de que ambos comecem o confronto como opções no banco de reservas.

Em entrevista ao site oficial do Vasco, Léo Jabá se mostrou animado para fazer sua estreia com a camisa do Gigante. O atacante ainda destacou a importância da partida contra o Tombense, que além da sequência na competição ainda rende uma boa premiação.

– A expectativa é a melhor possível. Estava ansioso para esse momento, graças a Deus estou junto com os meus companheiros. É uma partida muito importante e vamos lutar para voltar com a vitória e classificação.

Na chegada da delegação em Pedra Dourada, município que faz fronteira com Tombos, onde acontece a partida, o ônibus com o elenco do Vasco teve uma grande recepção da massa vascaína, o que foi exaltado por Léo Jabá.

– Ficamos muito felizes com essa recepção. Infelizmente, ainda estamos vivendo a pandemia e não tivemos como dar atenção que todos merecem, mas fazemos questão de agradecer pela bonita festa. Vamos dar o nosso máximo para presentear todos com a classificação amanhã.

Podendo contar com Léo Jabá em campo, o Vasco precisa vencer o Tombense se quiser avançar à terceira fase, já que não terá mais a vantagem do empate. Caso o placar continue igual ao fim do tempo normal, a vaga será decidada nos pênaltis.

Leia Mais Sobre