Lei do silêncio! Venda de Talles Magno foi tratada a 7 chaves pela diretoria do Vasco

A diretoria do Vasco da Gama tratou a sete chaves as negociações com o New York City para a transferência do atacante Talles Magno.

Talles Magno recebe prêmio
Talles Magno recebe prêmio (Foto: Rafael Ribeiro)

A venda do atacante Talles Magno mostrou que o Vasco da Gama está mesmo empregando a lei do silêncio nas negociações, tanto para a chegada, quando para a saída de jogadores.

Após a vinda do diretor de futebol, Alexandre Pássaro, o Cruzmaltino anunciou as contratações dos jogadores: Marquinhos Gabriel, Zeca, Ernando, Vanderlei, Romulo, Morato e Leo Jabá. Todas as negociações foram tratadas em sigilo à pedido do presidente Jorge Salgado.

Na tarde da última segunda-feira (18), foi divulgado a ida de Talles Magno para os Estados Unidos, onde provavelmente o atacante assinará contrato de cinco temporadas com o New York City, time que disputa a Major League Soccer, com sede na cidade de Nova Iorque.

A venda silenciosa do atacante Talles Magno, que nem se despediu dos seus companheiros, também tem como estratégia evitar eventuais penhoras, já que o Clube está fora do ato trabalhista por conta do não pagamento dos salários em dia, do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e de verbas rescisórias de funcionários demitidos.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Alguém acredita que o Vasco vai pegar no dinheiro dessa venda? Claro que não, apenas perdeu mais um ativo. Nesse caminho estão sendo preparados vários outros garotos. Quando a série B terminar, se o Vasco conseguir subir, ficaremos com os velhos de sempre e com as dívidas acumuladas, pois pode vender todos os garotos da base, que não paga metade da dívida do Vasco.

  • Responder

    Já tem uma porrada de credores correndo para justiça….. Quando cair a grana, o jacaré já está com a boca aberta!!!! A não ser que vá tudo para conta do Carlos Leite….. Pobre Vasco!!!!
    Só os empresários ganham dinheiro!!!! O Vasco cada vez devendo mais!!!!!

Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile