Lédio Carmona elogia comemoração de Cano: ‘Está a caminho de ser ídolo do Vasco’

Lédio Carmona, jornalista esportivo, elogiou o atacante do Vasco da Gama, Cano, e disse que o argentino está prestes a se tornar ídolo do Clube.

Germán Cano comemora gol contra o Botafogo
Germán Cano comemora gol contra o Botafogo (Foto: André Durão)

O jornalista esportivo Lédio Carmona rasgou elogios ao atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, pela sua comemoração simbólica no jogo contra o Brusque, no último domingo (27).

Um dos principais jogadores do elenco cruzmaltino, Cano tem a admiração até mesmo dos rivais. Torcedores do Flamengo e de outras equipes deixaram o ‘clubismo’ e parabenizaram o Camisa 14 pela homenagem ao movimento LGBTQIA+.

Comentarista do grupo Globo, Lédio disse em entrevista à Agência O Globo, que Germán Cano está prestes a se tornar um dos grandes ídolos do Vasco. Ele também desejou ver o argentino brilhando com o Estádio de São Januário lotado de torcedores.

Ele entendeu o espírito do Vasco. A resposta histórica, a luta para que operários e negros pudessem jogar futebol, ele teve sensibilidade para fazer uma comemoração histórica. A luta do clube contra o racismo, preconceito e qualquer tipo de discriminação. Está a caminho de ser ídolo do Vasco. Quando ele tiver a torcida no estádio, São Januário cheio, ele continuar fazendo gol e turbinado com o que ele fez com a bandeirinha, vai ser ídolo.

Lédio Carmona

O profissional da comunicação sempre comenta assuntos referentes ao Vasco, na maioria das vezes não aprova o desempenho do Clube. Recentemente, Lédio criticou o meio-campo da equipe comandada pelo técnico Marcelo Cabo.

Sobre o desempenho da equipe, o Cruzmaltino vem apresentando instabilidade, mas a comissão técnica acredita que no decorrer da temporada, com os treinamentos, o time tenha maior entrosamento.

1 comentário
  • Responder

    Vai entrar pelo cano com essas comemorações idiotas

Comente

Veja também
Vasco pode ter até 4 reforços na 2ª janela; veja posições

Vasco da Gama pode contratar até quatro reforços na segunda janela de 2026. Veja as posições prioritárias do Clube.

Vasco tem disputa no meio-campo e números mostram favorito

Vasco da Gama vive disputa no meio-campo em 2026; números comparam Hugo Moura e Tchê Tchê na briga por vaga no time titular.

Vasco registra marca defensiva pior que em campanhas de rebaixamento; veja

Sobre números defensivos, o Vasco da Gama tem uma das piores campanhas em todas as edições de Campeonato Brasileiro.

Lucas Piton aproveita brecha e tenta retomar titularidade no Vasco

Após perder espaço na lateral-esquerda do Vasco da Gama, Lucas Piton pode ganhar nova chance e tenta retomar confiança.

Vasco reencontra 2 ex-jogadores em duelo contra o Olimpia

O Vasco da Gama enfrenta o Olimpia em duelo direto na fase de grupos da Sul-Americana e reencontrará dois ex-jogadores do Clube.

Flamengo x Vasco: ingressos à venda; veja valores e onde comprar

Ingressos para Flamengo x Vasco da Gama já estão à venda. Confira valores, setores e como garantir presença no clássico.

Riquelme Avellar deve ganhar nova chance no Vasco contra o Olimpia

Jovem lateral do Vasco da Gama, Riquelme Avellar deve ganhar nova chance entre os titulares na partida contra o Olimpia.

Olimpia deve preservar 6 titulares contra o Vasco

Vasco da Gama e Olimpia se enfrentam nesta quinta-feira (30), às 19h, em São Januário, pela Copa Sul-Americana.

Thiago Mendes será julgado pelo STJD nesta quinta-feira

Volante do Vasco da Gama, Thiago Mendes criticou a arbitragem na derrota do Cruzmaltino para o Corinthians, no domingo (26), pelo Brasileiro.

Valores e contrato: saiba detalhes da negociação do Vasco com a SportingBet

Vasco da Gama acelera a busca e alinha valores por um novo parceiro para estampar o espaço mais nobre do seu uniforme.