Leão revela afinidade com grupos políticos, critica Salgado e diz que gostaria de ver Leven na gestão de Campello
Leão, VP de finanças do Vasco, citou afinidade com grupos políticos, criticou Salgado e disse que gostaria de ver Leven na gestão Campello.
O vice-presidente de finanças do Vasco da Gama, Carlos Leão, falou sobre a política do Clube, especificamente sobre as chapas de oposição ao presidente e candidato à reeleição, Alexandre Campello.
Leão afirmou que tem afinidade com grupos políticos, e que gostaria de ver Leven Siano trabalhando com Campello na próxima gestão.
– Tenho amigos na ‘Mais Vasco’, no grupo do Leven, tenho vários amigos e gosto muito dele. Gostaria de ver o Leven junto com o Campello na próxima gestão.
Sobre a Sempre Vasco, o vice-presidente de finanças afirmou que tem amigos na chapa, mas algumas atitudes gerou insatisfação. Leão também criticou o presidenciável Jorge Salgado, dizendo que ele se omitiu em muitas vezes que poderia ajudar o Cruzmaltino.
– Tenho amigos na ‘Sempre Vasco’, mas não gostei de algumas coisas. Acho que essa gestão foi desastrosa para a ‘Sempre Vasco’. Sobre o Salgado, se omitiu muitas vezes que poderia ajudar o Vasco. Falou várias vezes que o Campello era o candidato dele, mas virou candidato.
Leão afirmou que o presidente Alexandre Campello conversa com membros de todos os grupos políticos, mas não cogita desistir da candidatura.
– O Campello conversa com todos os grupos e está aberto a receber apoios. Mas, não acredito que pense em abrir mão de candidatura por conta do momento complicado do futebol.
A eleição do Vasco acontecerá no dia 7 de novembro. Segundo informações divulgadas no noticiário vascaíno, há uma possibilidade da votação acontecer de forma virtual, ou talvez presencial no Estádio de São Januário.