Leão revela afinidade com grupos políticos, critica Salgado e diz que gostaria de ver Leven na gestão de Campello

Leão, VP de finanças do Vasco, citou afinidade com grupos políticos, criticou Salgado e disse que gostaria de ver Leven na gestão Campello.

Leven Siano é candidato à presidência do Vasco
Leven Siano é candidato à presidência do Vasco (Foto: Felippe Rocha/Lancenet)

O vice-presidente de finanças do Vasco da Gama, Carlos Leão, falou sobre a política do Clube, especificamente sobre as chapas de oposição ao presidente e candidato à reeleição, Alexandre Campello.

Leão afirmou que tem afinidade com grupos políticos, e que gostaria de ver Leven Siano trabalhando com Campello na próxima gestão.

– Tenho amigos na ‘Mais Vasco’, no grupo do Leven, tenho vários amigos e gosto muito dele. Gostaria de ver o Leven junto com o Campello na próxima gestão.

Sobre a Sempre Vasco, o vice-presidente de finanças afirmou que tem amigos na chapa, mas algumas atitudes gerou insatisfação. Leão também criticou o presidenciável Jorge Salgado, dizendo que ele se omitiu em muitas vezes que poderia ajudar o Cruzmaltino.

– Tenho amigos na ‘Sempre Vasco’, mas não gostei de algumas coisas. Acho que essa gestão foi desastrosa para a ‘Sempre Vasco’. Sobre o Salgado, se omitiu muitas vezes que poderia ajudar o Vasco. Falou várias vezes que o Campello era o candidato dele, mas virou candidato.

Leão afirmou que o presidente Alexandre Campello conversa com membros de todos os grupos políticos, mas não cogita desistir da candidatura.

– O Campello conversa com todos os grupos e está aberto a receber apoios. Mas, não acredito que pense em abrir mão de candidatura por conta do momento complicado do futebol.

A eleição do Vasco acontecerá no dia 7 de novembro. Segundo informações divulgadas no noticiário vascaíno, há uma possibilidade da votação acontecer de forma virtual, ou talvez presencial no Estádio de São Januário.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.