Leandro Castan pode continuar fora do time do Vasco contra o Atlético-GO

Avaliações físicas nesta quarta-feira (09), dirão se Castan segue poupado pelo Vasco da Gama ou se joga contra o Atlético-GO, na quinta (10).

Leandro Castan em partida do Vasco no Campeonato Carioca 2020
Leandro Castan em partida do Vasco no Campeonato Carioca 2020 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Um dos pilares do time titular do Vasco da Gama, o zagueiro e capitão Leandro Castan, poupado das últimas duas partidas do Gigante da Colina, contra Santos e Athletico-PR, ambas pelo Campeonato Brasileiro, pode continuar de fora da equipe para o confronto da próxima quinta-feira (10), contra o Atlético-GO, às 21h, em São Januário.

Nesta quarta-feira (09), Castan passará por avaliações físicas, que definirão a escalação ou não do zagueiro para o jogo do dia seguinte, válido pela 9ª rodada do Brasileirão. Vale destacar que o defensor não apresenta nenhuma lesão, pelo contrário, tem sido poupado justamente para evitar que isso possa acontecer.

Caso Castan seja realmente poupado novamente, a tendência é que Miranda e Marcelo Alves continuem formando a dupla de zaga titular do Vasco. Com eles em campo, em duas partidas, o Cruzmaltino conseguiu quatro pontos em seis disputados, sofrendo somente dois gols.

Vale lembrar que, na zaga, o Gigante da Colina também segue sem Ricardo Graça, que formava a dupla titular com Leandro Castan. Ele continua afastado do elenco devido à infecção pela Covid-19.

Em contrapartida, para a partida contra o Atlético-GO, o técnico Ramon Menezes terá os retornos do lateral-esquerdo Henrique, que cumpriu suspensão na vitória por 1×0 diante do Athletico-PR, no domingo (06), e do atacante Vinícius, liberado pelo departamento médico do Clube após período em isolamento por testado positivo para o Coronavírus.

Um possível Vasco para enfrentar o Atlético-GO tem: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Miranda, Marcelo Alves e Henrique (Neto Broges); Andrey, Fellipe Bastos e Martín Benítez; Vinícius (Carlinhos), Talles Magno e Germán Cano.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Ramon, bota Ygor Catatau. Tira esse Tales ruim

  • Responder

    Castan não esta fazendo falta o time esta bem sem ele

Comente

Veja também
Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.