Leandro Ávila aponta qualidades e aposta na evolução de Rodrigo no Vasco

O ex-volante Leandro Ávila se mostrou muito otimista com o que Rodrigo pode entregar com a camisa do Vasco da Gama.

Leandro Ávila durante participação no podcast Fora de Jogo
Leandro Ávila durante participação no podcast Fora de Jogo

Coadjuvante em meio aos contratados, Rodrigo tem sido uma das surpresas no Vasco da Gama neste começo de temporada. O volante de 20 anos agarrou as chances que recebeu e se tornou titular da equipe vascaína, tendo como seu ponto forte o apoio à defesa.

O momento do garoto foi assunto durante a participação de Leandro Ávila e Luisinho Quintanilha, no podcast Fora de Jogo. Como ambos foram grandes conhecedores da posição, o questionamento sobre o Camisa 26 surgiu. Ávila tomou a palavra e rasgou elogios ao atleta, o vendo com grande futuro.

– Está na cara que é um excelente jogador. Acho que tem muito a crescer ainda, vai ganhar experiência. Sabe marcar, se posiciona bem, tem um bom passe, então tem tudo para crescer. Rodrigo está no caminho certo, já na idade que tem, obtendo a titularidade, podendo mostrar seu valor, a tendência é que suba de produção – disse o ex-volante.

Leandro Ávila analisa Rodrigo

Leandro Ávila

Também formado nas categorias de base do Gigante, Leandro Ávila teve sucesso nos anos 90, com passagens em grandes clubes do futebol brasileiro e chegou a vestir a camisa da Amarelinha. Pelo Vasco, ele subiu para o profissional em 1992 e continuou até 1995, com uma segunda, mas breve nova passagem por São Januário em 1996.

Comente

Veja também
Pedido de concentração e discurso de Vegetti marcam bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).

Advogada denuncia Payet por ameaça e agressão e pede medida protetiva

Larissa Ferrari, que teve um caso extraconjugal com o jogador do Vasco da Gama, procurou a polícia do Rio e do Paraná alegando que também foi vítima de violência psicológica.

Adversário na Copa do Brasil, Operário-PR traz boas lembranças ao Vasco

Vasco da Gama e Operário-PR fizeram uma partida tensa pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no ano de 2022.

Acerto do Vasco para uso do Maracanã dependerá de calendário e gramado

Vasco da Gama ainda precisará conversar com Flamengo e Fluminense para viabilizar suas partidas no Maracanã.

Vasco tem sofrido com instabilidade de técnicos na era SAF; veja números

Atual treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille é mais um que está com o cargo ameaçado no comando do Cruzmaltino.

Vasco alega questões financeiras para mandar jogos no Maracanã

Vasco da Gama considerou a parte econômica para justificar escolha do Maracanã ao invés de São Januário no mando de algumas partidas.