Laranjeira comenta estreia no profissional do Vasco e espera ter sequência

Laranjeira não escondeu a felicidade com estreia no profissional do Vasco da Gama, mas lamentou a derrota contra a Portuguesa-RJ.

Laranjeira, jogador do Sub-20 do Vasco
Laranjeira, jogador do Sub-20 do Vasco (Foto: Ale Vianna/Divulgação)

Com um time recheado de garotos, o Vasco perdeu por 1 a 0 para a Portuguesa na estreia do Campeonato Carioca 2021. Na saída de campo, o jovem atacante Laranjeira, que fez sua estreia como profissional, lamentou o resultado. O atleta ressaltou a diferença na maturidade das duas equipes em campo e disse que espera ter sequência para mostrar o seu futebol.

– Feliz pela minha estreia, infelizmente não conseguimos a vitória. Fizemos um bom segundo tempo, mas faltou um pouco de maturidade. A Portuguesa, bastante experiente, conseguiu cozinhar o jogo – destacou.

– Acho que agora é importante manter a sequência e aproveitar a próxima oportunidade contra o Volta Redonda – completou o jovem atacante.

Durante a partida, o Cruz-Maltino não fez um bom primeiro tempo e o zagueiro Dilsinho abriu o placar para a Portuguesa. no segundo tempo, com as entradas de Laranjeira, Figueiredo e do paraguaio Matías Galarza, o time subiu de produção, pressionou, mas não conseguiu o empate.

O Vasco volta a campo pela segunda rodada do Campeonato Carioca no sábado, no estádio Raulino de Oliveira, às 21h05, diante do Volta Redonda. Novamente, a equipe será dirigida pelo técnico Diogo Siston e terá os Meninos da Colina na escalação. A tendência é que o time profissional atue apenas contra o Nova Iguaçu, na terceira rodada do estadual, no dia 13.

Fonte: Lancenet

Mais sobre:Laranjeira
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Payet retorna contra o Vitória

Após fazer trabalho especial nos últimos dias, o meio-campista Dimitri Payet reforça o Vasco da Gama no confronto importante.

Vasco tem a receber menos que precisa pagar, aponta balanço da SAF

Segundo o balanço da SAF, o Vasco da Gama precisa pagar R$ 120 milhões, sendo que tem a receber R$ 100 milhões.

Lúcio Barbosa e 777 Partners são acusados de amadorismo por ex-funcionários do Vasco

Profissionais que atuaram no Vasco da Gama não pouparam críticas ao trabalho feito pela atual gestão do Clube.

Vasco encara o Bauru Basket pelo 2º jogo das quartas do NBB

Partida será nesta terça-feira, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru; Vasco da Gama venceu o primeiro de virada por 84 a 78.

Especialistas opinam como a SAF do Vasco pode avançar no pagamento das dívidas

Empresa americana dona do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tem encontrado dificuldade para quitar débitos do Clube.

Sair da versão mobile