Kosloski revela tristeza pela eliminação mas destaca ganho físico para o Brasileiro

Thiago Kosloski lamentou a eliminação mas afirmou que o time pode se beneficiar na disputa do Campeonato Brasileiro.

Thiago Kosloski, auxiliar do Vasco em entrevista coletiva
Thiago Kosloski, auxiliar do Vasco em entrevista coletiva (Foto: Reprodução Vasco TV)

Substituindo o técnico Ramon Menenez, que permanece em isolamento se recuperando da Covid-19, o auxiliar-técnico Thiago Kosloski, que comandou o time no fim de semana pelo Brasileiro e nesta quarta (23), na eliminação do Cruzmaltino para o Botafogo na Copa do Brasil, analisou o empate sem gols que tirou o Gigante da competição.

Kosloski, como não podia ser diferente, disse que o time está triste por não ter passado de fase no torneio, no entanto, tentou enxergar o lado positivo da eliminação, destacando o tempo maior de recuperação que a equipe terá de uma partida para outra.

– Logicamente queríamos muito essa classificação. O Vasco sempre entra nas competições para buscar o título. Claro que queríamos seguir, mas o benefício físico certamente virá. As equipes que não estão na Copa do Brasil têm uma semana para treinar e chegam frescas no domingo. A Copa do Brasil tem esses jogos no meio de semana, jogos muito disputados, valendo vaga. Se tivermos que achar um lado positivo, o que é difícil, é esse tempo maior que teremos a recuperar os atletas e jogar em uma intensidade que o Brasileiro pede.

Vale ressaltar que o Vasco ainda disputa a Copa Sul-Americana, que retornará no final de outubro.

O auxiliar-técnico do Vasco ainda falou que o time não tem tempo para ficar se lamentando, destacando que domingo o time já tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro.

– É logico que estamos tristes, sabemos que tínhamos plenas condições de avançar. Mas por outro lado já temos jogo no domingo. Não temos tempo para comemorar e também para lamentar. Domingo temos um jogo importante contra o Bragantino.

O treinador interino do Vasco, que foi expulso contra o Coritiba no último domingo (20), não comandará o Gigante na próxima partida do Campeonato Brasileiro, contra o Bragantino, neste domingo (27), ás 11h, em São Januário. A expectativa é que o técnico Ramon Menezes retorne ao comando do time.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Parabéns , diretoria de merda.!! Tamos perdendo a moral até com os nossos eternos fregueses do Rio.!!

  • Responder

    Rapaz é o q digo sempre : Um Time onde até e Diretoria é eterna aprendiz , n pode ser feliz.! Já são dois anos e essa bosta de administração n conseguiu aprender porra nenhuma sobre futebol. Como se n bastasse n ter elenco , ainda confia o time nas mãos de um treinador aprendiz , sem nenhuma exeriencia e capacitação. É Muita irresponsabilidade e falta de comprometimento com o clube. O Resultado ta aí , mais uma vez; Elimiminações e humilhações frequentes e eterna luta p n cair p segundona, para atestar a incapacidade dessa turma de inuteis.

  • Responder

    Fazendo estágio para segunda divisão.

  • Responder

    Sera onde o vasco achou esse cara de bolacha mabel esse ai nao intende nada de futebol sera se ele sabe q a bola é redonda? Um cara que entra com Ribamar Felipe Bastos Bruno gordo Talles ja entra sabendo q vai perder

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.