Kosloski analisa atuação contra o Coritiba e diz que Vasco precisa melhorar a intensidade

Auxiliar-técnico Thiago Kosloski, que comandou o Vasco da Gama na derrota para o Coritiba, ressalta importância de converter em gols as chances criadas.

Talles Magno em jogo contra o Coritiba
Talles Magno em jogo contra o Coritiba (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Em entrevista coletiva à Vasco TV após a derrota por 1×0 para o Coritiba neste domingo (20), no Couto Pereira, na capital paranaense, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o auxiliar Thiago Kosloski, que comandou o Vasco da Gama na partida devido ao técnico Ramon Menezes estar cumprindo isolamento por ter sido infectado pela Covid-19, analisou a atuação cruzmaltina.

Segundo ele, apesar das críticas em relação à atuação do Gigante da Colina, o desempenho cruzmaltino no jogo foi satisfatório, especialmente no segundo tempo.

– Não acho que o primeiro tempo foi tão ruim. Sabíamos que o Coritiba viria para cima, em casa, com intensidade. Mas crescemos no segundo tempo, tivemos o controle do jogo e perdemos as oportunidades. Se você tem a chance, precisa matar, converter em gols. O Ramon sempre prega isso. Nos últimos jogos, o Vasco vinha sendo mortal. Não finalizava muito, mas vinha conseguindo converter. Contra o Botafogo, não podemos errar. Se tiver a chance, temos que matar para passar de fase – disse o auxiliar.

Em relação às ”lições” tiradas da partida deste domingo, que foi a sua primeira à frente da equipe, Kosloski ressaltou o ”espírito de grupo” e a necessidade de melhorar a intensidade do time.

– Levo o espírito de grupo, especialmente no segundo tempo, quando fizemos uma boa partida. Lógico que ainda temos que melhorar a intensidade. Mas isso eu acho que vai muito do desgaste, estamos jogando quarta e domingo. Fizemos um bom segundo tempo. O Talles criou, nossa defesa vinha bem. Ninguém gosta de perder, mas temos que levantar a cabeça e ir para cima do Botafogo em São Januário – complementou.

Como dito por Thiago Kosloski, o próximo compromisso do Vasco é contra o Botafogo, em São Januário, na quarta-feira (23), às 21h30min. Trata-se do jogo de volta da 4ª fase da Copa do Brasil, que garante a classificação às oitavas de final da competição.

No primeiro confronto, vitória do Botafogo por 1×0. Sendo assim, para o Cruzmaltino conseguir se classificar no tempo normal, é necessário derrotar o Alvinegro por dois ou mais gols de diferença. Caso vença por apenas um gol, a vaga será decidida nos pênaltis.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    O Vasco só é grande hj no nome. Pq digo isso? Para a grande parte de sua torcida comece a pensar o Cruzmaltino. Temos hj um time q está fazendo tudo oq pode. Pikachu, Felipe Bastos entre outros, vem fazendo jogos q dá para se fazer. Todos tem dificuldades e as do Vasco são grandes. Não podemos cobrar agora, sim incentivar. A atual diretoria tem feito oq pode. Estamos em 5° lugar com um time sem grandes nomes. Vamos com calma vascaínos, o Vasco é um gigante adormecido, mas q vai acordar, só depende de nós.

  • Responder

    Futebol coisa mais simples que tem não precisa ter faculdade pra saber que
    Bruno Cesar , Felipe Basto não dá mais cara

    • Coloca aina lista Pikachu e Ribamar

  • Responder

    Boa. Noite os tecnico tem q ter personalidade pra fala ojogpu mal. Q. Não pode perde. Contodo resppeito ao Coritiba. E o utimo. Colocado. Os jogadores parece q jogam. Em um time pequenoEles não tem noção Q AQUI E VASCO. Jogam sem alegria se comporta como. Jogadores amadores tecnico sendo cobaia vasco não e time de técnico Ramom vasco clube de técnico campeão Antonio lopes. Não pode ser entregue não de qualquer um tecnico com todo respeito ao Ramom. Precisamos de técnico de verdade somos grande merecemos isso

  • Responder

    Tem que tirar esse Pikachu,Bruno César,Filipe Bastos,essas porras são reservas tem que tentar vender eles logo só tão comendo o dinheiro do vasco

Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.