Kim espera ser mais útil ao Vasco em 2012

Kim atacante do Vasco da Gama projeta uma participação mais ativa no novo ano.

Quase sem espaço no time do Vasco em 2011, o atacante Kim projeta uma participação mais ativa no novo ano. O jogador, que chegou ao clube em julho vindo do Mundo Árabe, admite que sofreu para se readaptar à realidade do futebol brasileiro. Agora, com a oportunidade de fazer a preparação junto do restante do elenco desde o início, Kim espera ser mais útil na Colina. Em 2011, foram apenas dois jogos e nenhum gol marcado.

– Minha expectativa para 2012 é a melhor possível. Tive um período de readaptação ao futebol brasileiro, mas agora já estou bem adaptado. A pré-temporada em janeiro vai me ajudar bastante a me firmar e ajudar o Vasco. Estar na pré-temporada vai ser um diferencial para mim. Vou treinar desde começo com o grupo, no mesmo nível dos demais jogadores. Vou me dedicar bastante para brigar por uma posição no time – disse Kim, em entrevista à Rádio Brasil.

O atacante, que tem 31 anos de idade, tem vínculo com o Vasco até julho de 2012. Na opinião de Kim, o clube tem totais condições de brilhar na Libertadores

– O Vasco já mostrou para todo mundo neste ano do que é capaz. Fez belas campanhas no Brasileiro e na Sul-Americana e ganhou a Copa do Brasil. O time do Vasco, hoje, tem condições de ser campeão de qualquer campeonato que disputar – finalizou o atacante.

globo esporte

Comente

Veja também
Vegetti na viagem para São Paulo
De folga, Vegetti curte passeio com Emiliano Díaz e atletas do Flamengo

Com o elenco de folga até na quarta-feira (9), Vegetti curte passeio de barco com Emiliano Díaz, ex-Vasco da Gama, e jogadores do Flamengo.

Vegetti em jogo contra o Fluminense
Vegetti cita Copa do Brasil e mira título com a camisa do Vasco

Artilheiro da Copa do Brasil, Vegetti fala sobre o desempenho do Vasco da Gama na competição e a obrigação de levantar alguma taça no Clube.

Rossi em jogo contra o Audax-RJ
Rossi completa 3 meses sem jogar pelo Vasco

Sem espaço com Rafael Paiva e após recusar propostas na última janela, Rossi completa 3 meses sem entrar em campo pelo Vasco da Gama.

Pedrinho, presidente do Vasco da Gama
Vasco não estaria preocupado com falência da 777 Partners; veja motivo

A 777 Partners declarou falência, a A-CAP busca compradores para os clubes, mas o Vasco da Gama não demonstra preocupação.

Vegetti em jogo contra o São Paulo
Vegetti elege zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil

Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, com 19 gols anotados, Vegetti elege qual o zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil.