Kauã Lucas celebra boa fase do Vasco no Brasileiro Sub-17 e afirma: ‘Queremos mais’

Jovem lateral-esquerdo do Vasco da Gama Sub-17, Kauã Lucas falou dos próximos desafios que a equipe vai enfrentar no Campeonato Brasileiro.

Kauã Lucas, Sub-17 do Vasco
Kauã Lucas, Sub-17 do Vasco (Foto: divulgação do Vasco)

O ambiente no time Sub-17 do Vasco da Gama se encheu de confiança após a vitória por 2×1, fora de casa, contra o Internacional, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. Ao portal, Futebol do Interior, o lateral-esquerdo Kauã Lucas falou sobre o bom momento vivido pela equipe Cruzmaltina e da busca pela classificação a próxima fase da competição.

Estamos tendo uma sequência de jogos bem positiva, mas queremos sempre mais. Vamos tentar entrar no G4 novamente e conseguir o quanto antes a classificação. Acho que estamos no caminho certo, evoluindo a cada partida e jogando bem. Isso é importante porque dá mais confiança para o grupo.

Kauã Lucas

Mesmo estando em boa fase no torneio, o Gigante da Colina ainda não venceu jogando em casa, sobre isso Kauã ressaltou que os Meninos da Colina precisam se impor atuando em seus domínios.

– A gente entra em todos os jogos pensando em vencer. Obviamente, nem sempre sai tudo como planejamos, até porque existem atletas qualificados também no outro lado. Precisamos fazer valer o nosso mando de campo para seguir na crescente no campeonato.

O jovem lateral destacou a importância de seguir vencendo para encostar nos líderes e projetou o próximo confronto do Vascão da Gama, que acontece neste sábado (12), às 15h, contra o Sport, no estádio Nivaldão, em Nova Iguaçu.

– Esperamos fazer uma grande partida contra o Sport. Será um jogo muito importante para a gente, já que a classificação está bastante embolada, com a diferença de pontos bem pequena de um clube para o outro. Vamos entrar em campo pensando na vitória, buscando jogar bem, com empenho, determinação e foco – projeta Kauã Lucas.

O Almirate está a um ponto da zona de classificação para às quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-17. O triunfo sobre o Inter deixou a equipe com oito pontos, na quinta colocação no Grupo B.

Na Primeira fase, as 20 equipes são divididas em dois grupos e se enfrentam dentro das chaves em turno único. Os quatro melhores colocados de cada grupo se classificam para as quartas de final.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
25 de junho de 2021
Cabo lamenta expulsão de Bruno Gomes contra o Cruzeiro e explica saída de Juninho

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que conversará com Bruno Gomes sobre o ocorrido e que saída de Juninho foi circunstancial.

Cabo comenta ‘recaída’ do Vasco nas bolas paradas e elogia intensidade da equipe

Marcelo Cabo se mostrou incomodado com mais um gol sofrido de bola parada pelo Vasco da Gama e destacou a entrega dos jogadores.

Cabo destaca atuação do Vasco e pede ‘tranquilidade’ na busca pelo G4

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo enalteceu a partida do time contra o Cruzeiro e afirmou que equipe precisa de sequência de vitórias.

Cabo elogia dupla Zeca e Riquelme e explica entrada de João Pedro contra o Cruzeiro

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo elogiou às recentes atuações de Zeca e Riquelme e explicou João Pedro como ala contra o Cruzeiro.

Marcelo Cabo exalta início e volume de jogo, e cita expulsão ao analisar derrota

Bom início e volume de jogo do Vasco da Gama foram exaltados por Marcelo Cabo, que falou também sobre a expulsão de Bruno Gomes.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Cruzeiro

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Cruzeiro, pela 6ª rodada da Série B do Brasileiro.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Bruno Gomes é expulso e desfalca o Vasco contra o Brusque

Bruno Gomes foi expulso durante uma discussão com o zagueiro Paulo do Cruzeiro e não enfrenta o Brusque no fim de semana.

Marquinhos Gabriel lamenta derrota, mas elogia atuação do Vasco contra o Cruzeiro

Marquinhos Gabriel lamentou o resultado negativo diante do Cruzeiro, mas elogiou a atuação do Vasco da Gama e garantiu luta pelo acesso.

24 de junho de 2021
Assista aos melhores momentos de Cruzeiro 2 x 1 Vasco

Confira os principais lances da derrota do Vasco da Gama para o Cruzeiro, em confronto da sexta rodada da Série B.

Veja mais notícias