Vasco vence o Internacional por 2 x 1 pelo Brasileiro Sub-17

A garotada do Vasco da Gama venceu o Internacional por 2x1, fora de casa, em partida válida pela quinta rodada do Brasileiro da categoria.

Time Sub-17 do Vasco da Gama
Time Sub-17 do Vasco da Gama (Foto: Rodolfo Rodrigues/Cruzeiro)

Nesta segunda-feira (07), o Vasco da Gama venceu o Internacional por 2×1. O jogo foi no estádio Francisco Noveletto, em Porto Alegre, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17.

Impondo o ritmo de jogo mesmo fora de casa, o Gigante abriu o placar ainda aos 9 minutos do primeiro tempo, marcado por BG. Seguindo com o domínio, o Vasco chegou balançou as redes novamente aos 14, com Erick Marcus.

Já na segunda etapa, depois de muita insistência, o Colorado conseguiu marcar o primeiro e único gol com Robert, aos 24 minutos, e assim terminou o jogo. Com a vitória, a equipe de Igor Guerra chegou a oito pontos e assumiu a quinta posição no Grupo B.

Escalação do Vasco: Allan, Paulinho (Lyncon), Victão, Roger e Leandrinho; Lucas Eduardo, Ykaro (Paixão) e Barros; Erick Marcus, Ray (Pereira) e GB (Mota). Técnico: Igor Guerra.

Próximo compromisso

A garotada vascaína volta a campo novamente na tarde deste sábado (12), às 15h, contra o Sport, no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. O novo compromisso, então, é válido pela sexta rodada da competição. Nesse confronto, sobretudo, vai estar em jogo uma vaga na zona de classificação.

Lembrando que se classificarão às quartas de final, entretanto, apenas os quatro primeiros colocados dos Grupos A e B. Portanto, é imprescindível que o Gigante acumule o máximo de pontos nas primeiras rodadas para ficar mais tranquilo.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Anderson Leonardo, do Grupo Molejo
Vasco lamenta a morte do cantor Anderson Leonardo, do Molejo

O Vasco da Gama lamentou a morte doe Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, aos 51 anos, vítima de câncer.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Pedro Martins receberá ‘salário de atacante’, aponta dirigente do Cruzeiro

Segundo Paulo André, que assumiu sua função no Cruzeiro, o executivo Pedro Martins vai receber um salário alto no Vasco da Gama.

Payet em campo pelo Vasco em São Januário
Payet, Medel, Hugo e mais: Vasco encara o Criciúma com novidades

O meio-campista Dimitri Payet ainda será avaliado, mas deve ser a grande novidade do Vasco da Gama contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins se despede e faz balanço do trabalho no Cruzeiro

De saída para o Vasco da Gama, em nota de despedida, Pedro Martins relembra trajetória no Cruzeiro e agradece oportunidade.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco encerra preparação para encarar o Criciúma; veja trechos do treino

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o último antes do jogo contra o Criciúma.