Vasco vence o Internacional por 2 x 1 pelo Brasileiro Sub-17

A garotada do Vasco da Gama venceu o Internacional por 2x1, fora de casa, em partida válida pela quinta rodada do Brasileiro da categoria.

Time Sub-17 do Vasco da Gama
Time Sub-17 do Vasco da Gama (Foto: Rodolfo Rodrigues/Cruzeiro)

Nesta segunda-feira (07), o Vasco da Gama venceu o Internacional por 2×1. O jogo foi no estádio Francisco Noveletto, em Porto Alegre, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17.

Impondo o ritmo de jogo mesmo fora de casa, o Gigante abriu o placar ainda aos 9 minutos do primeiro tempo, marcado por BG. Seguindo com o domínio, o Vasco chegou balançou as redes novamente aos 14, com Erick Marcus.

Já na segunda etapa, depois de muita insistência, o Colorado conseguiu marcar o primeiro e único gol com Robert, aos 24 minutos, e assim terminou o jogo. Com a vitória, a equipe de Igor Guerra chegou a oito pontos e assumiu a quinta posição no Grupo B.

Escalação do Vasco: Allan, Paulinho (Lyncon), Victão, Roger e Leandrinho; Lucas Eduardo, Ykaro (Paixão) e Barros; Erick Marcus, Ray (Pereira) e GB (Mota). Técnico: Igor Guerra.

Próximo compromisso

A garotada vascaína volta a campo novamente na tarde deste sábado (12), às 15h, contra o Sport, no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. O novo compromisso, então, é válido pela sexta rodada da competição. Nesse confronto, sobretudo, vai estar em jogo uma vaga na zona de classificação.

Lembrando que se classificarão às quartas de final, entretanto, apenas os quatro primeiros colocados dos Grupos A e B. Portanto, é imprescindível que o Gigante acumule o máximo de pontos nas primeiras rodadas para ficar mais tranquilo.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
23 de junho de 2021
Zeca comemora sequência de jogos pelo Vasco e projeta vitória contra o Cruzeiro

Zeca, lateral do Vasco da Gama, comemorou a sequência de jogos pelo Clube em 2021 e projetou o duelo diante do Cruzeiro.

Com edema na coxa, Léo Matos não encara o Cruzeiro; Zeca deve seguir na direita

O lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos, ficou no Rio de Janeiro tratando o edema na coxa, para ficar à disposição contra o Brusque.

Tem algo aí? Alex Teixeira publica registro de encontro com Souza e Pássaro

O meia-atacante Alex Teixeira publicou uma foto que mostra encontro com Souza e Alexandre Pássaro, diretor executivo do Vasco da Gama.

Cria do Vasco, Nathan será comprado pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros

O lateral-direito Nathan, revelado pelo Vasco da Gama, será comprado definitivamente pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros.

Romulo testa positivo para Covid-19 e se torna desfalque no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Romulo, testou positivo para Covid-19 e ficou de fora da delegação que embarcará para Belo Horizonte.

Carlos Osório repudia ameaça aos jogadores e garante que o Vasco tomará providências

Carlos Roberto Osório, VP do Vasco da Gama, falou sobre a ameaça sofrida pelos jogadores no confronto diante do CRB.

Zeca vibra com partida sem levar gol, exalta liderança de Castan e cita disputa na direita

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, disse que seu foco é ajudar a equipe e se colocou à disposição para jogar em qualquer lado.

Vasco TV mostra treino da última terça-feira na preparação para encarar o Cruzeiro

Confira agora alguns trechos do treino do Vasco da Gama realizado na última terça-feira, no CT do Almirante.

Vasco receberá R$ 500 mil pela transferência de Marlon Santos ao Shakhtar Donetsk

O Vasco da Gama será recompensado em R$ 500 mil pela transferência de Marlon Santos, que trocou o Sassuolo pelo Shakhtar Donetsk.

Assista ao vídeo que mostra a inauguração do CT para o Futebol Feminino do Vasco

Confira o vídeo que mostra a inauguração do CT para o futebol feminino do Vasco da Gama na Vila Olímpica de Duque de Caxias.

Veja mais notícias