Kappa lançará livro comemorativo do Vasco e reedição da camisa de 1995

Fim da parceria da marca italiana com o Vasco da Gama terá uma série de novidades para os torcedores Cruzmaltinos neste fim de ano.

Camisa Vasco Kappa 1995
Camisa Vasco Kappa 1995

Na reta final de contrato com o Vasco da Gama, a Kappa prepara algumas surpresas para celebrar o fim da parceria com o Cruzmaltino. A empresa italiana será substituída pela Nike, que estampa sua marca na camisa vascaína a partir de 2026.

Antes disso, a Kappa está produzindo um livro que conta a história das duas passagens da marca pelo Clube. Além disso, haverá uma caixa especial com a réplica da primeira camisa feita no Vasco, em 1995, que será comercializada em número limitado.

A história da parceria entre Vasco e Kappa é marcada por grandes conquistas, como a Copa Libertadores de 1998 e os títulos brasileiros de 1997 e 2000, durante a primeira passagem da fornecedora entre 1995 e 2000.

Com a Kappa estampada em seu uniforme, o Gigante da Colina parceria também se sagrou campeão da Copa Mercosul de 2000, do Torneio Rio-São Paulo de 1999 e do Campeonato Carioca de 1998.

Em 2020, a dobradinha foi retomada após quase duas décadas. recentemente, a marca lançou a nova camisa 3, que homenageia o título de Campeão de Terra e Mar de 1945, com um design inspirado nas conquistas do Vasco no futebol e no remo.

O Vasco ainda será o único clube brasileiro a participar da celebração global da Kappa, que homenageia os 25 anos da linha Kombat 2000. A peça comemorativa será utilizada apenas na partida contra o Internacional, marcada para o dia 30 de novembro, em São Januário. 

Mais sobre:Kappa
Comente

Veja também
Andrés Gómez pode deixar o Vasco após a Copa do Mundo

Convocado pela Seleção Colombiana, Andrés Gómez pode se valorizar na Copa do Mundo e atrair propostas do futebol europeu.

Vasco assina contratos de jovens promessas Ithalo e Danyllo até 2029

Atletas de 16 anos, integrados ao Sub-17, têm vínculos firmados até dezembro de 2029 e seguem em processo de formação no Vasco da Gama.

Vasco sonda destaque do Grêmio e pode fazer investida

Vasco da Gama monitora possíveis reforços para a sequência da temporada e cogita fazer proposta para jovem atacante do Grêmio.

Relembre a goleada histórica do Vasco sobre a Argélia em São Januário

Em preparação para o Mundial de Clubes de 2000, Vasco da Gama não tomou conhecimento no confronto diante da Argélia.

Estrella deixa o CRB e retorna ao Vasco; futuro do meia ainda será definido

Revelação do Vasco da Gama, Estrella encerra passagem pelo CRB após 15 partidas disputadas pela equipe alagoana.

Gols e jogadas de Vitor Carvalho, volante especulado no Vasco

Confira gols e jogadas de Vitor Carvalho, volante que atua pelo Braga e pode pintar como reforço no Vasco da Gama.

Sforza pode voltar ao Vasco nesta janela de transferências

Vasco da Gama pode receber Juan Sforza de volta após o Talleres avaliar a devolução do volante argentino nesta janela.

Falas de Renato Gaúcho repercutiram mal no elenco do Vasco

Falas de Renato Gaúcho sobre jogadores colombianos repercutiram mal no elenco do Vasco da Gama e causaram desgaste interno.

Vasco mira jogador do Braga avaliado em R$ 23 milhões

Vasco da Gama avalia a contratação de Vitor Carvalho, volante do Braga, e estuda empréstimo com opção de compra.

Possível substituto de Amodeo no Vasco é amigo de presidente do Flamengo

Com a iminente saída de Carlos Amodeo, Vasco da Gama busca novo CEO e alvo é amigo pessoal do presidente do Flamengo.