Kappa lançará livro comemorativo do Vasco e reedição da camisa de 1995
Fim da parceria da marca italiana com o Vasco da Gama terá uma série de novidades para os torcedores Cruzmaltinos neste fim de ano.

Na reta final de contrato com o Vasco da Gama, a Kappa prepara algumas surpresas para celebrar o fim da parceria com o Cruzmaltino. A empresa italiana será substituída pela Nike, que estampa sua marca na camisa vascaína a partir de 2026.
Antes disso, a Kappa está produzindo um livro que conta a história das duas passagens da marca pelo Clube. Além disso, haverá uma caixa especial com a réplica da primeira camisa feita no Vasco, em 1995, que será comercializada em número limitado.
A história da parceria entre Vasco e Kappa é marcada por grandes conquistas, como a Copa Libertadores de 1998 e os títulos brasileiros de 1997 e 2000, durante a primeira passagem da fornecedora entre 1995 e 2000.
Com a Kappa estampada em seu uniforme, o Gigante da Colina parceria também se sagrou campeão da Copa Mercosul de 2000, do Torneio Rio-São Paulo de 1999 e do Campeonato Carioca de 1998.
Em 2020, a dobradinha foi retomada após quase duas décadas. recentemente, a marca lançou a nova camisa 3, que homenageia o título de Campeão de Terra e Mar de 1945, com um design inspirado nas conquistas do Vasco no futebol e no remo.
O Vasco ainda será o único clube brasileiro a participar da celebração global da Kappa, que homenageia os 25 anos da linha Kombat 2000. A peça comemorativa será utilizada apenas na partida contra o Internacional, marcada para o dia 30 de novembro, em São Januário.