Justiça indefere pedido do Vasco e mantém Monteiro e Valentim no quadro social

A Justiça negou o pedido do Vasco da Gama e manteve Roberto Monteiro e Edmilson Valentim no quadro social do Clube.

Respectivamente, Roberto Monteiro e Edmilson Valentim
Respectivamente, Roberto Monteiro e Edmilson Valentim

A decisão que autoriza o ex-presidente do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, Roberto Monteiro, e o ex-presidente do Conselho Fiscal, Edmilson Valentin, a permanecerem no quadro social do Clube está mantida.

Nesta sexta-feira (10), a desembargadora Renata Machado Cotta, da 3ª Câmara Cível do TJ/RJ, indeferiu o pedido do Cruzmaltino de reverter a decisão anterior que favoreceu os ex-dirigentes.

Monteiro e Valentim foram expulsos do quadro social do cruzmaltino após suposto descumprimento do estatuto na criação da lista de associados aptos a votar na última eleição presidencial.

Recentemente a Justiça determinou a reintegração dos vascaínos ao quadro social. A partir daí, os atuais dirigentes do Vasco entraram com recurso para a decisão ser revertida, porém foi negada nesta sexta-feira.

Confira a decisão

O Vasco não se pronunciou sobre o assunto. Vale ressaltar que Silvio Godói, ex-presidente do Conselho de Beneméritos, também foi investigado, mas foi absolvido em votação do Conselho Deliberativo.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    ESSES DOIS SÃO TAMBÉM DUAS MERDAS E NÃO FAZEM NADA DE BOM PELO CLUBE. ESSES FILHOS DA PUTA SÓ SABEM BRIGAR, ESTÁ DIFÍCIL A SITUAÇÃO DO NOSSO VASCÃO. NÃO EXISTE NENHUMA ATITUDE, UMA PROPOSTA, DESTES FILHOS DA PUTA DE UMA UNIÃO EM DEFESA DO TIME. ESSES CANALHAS SÓ PENSAM NELES, NINGUÉM QUER SOLTAR O OSSO, PARECE MAIS UM MONTE DE CACHORROS BRIGANDO POR UM PEDAÇO DE CARNE. E O VASCO QUE SE PHODA. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

  • Responder

    Aprendemos a criticar Eurico, monteiro e outros, eles tem seus defeitos, mas n de longe representam o mal que salgado, Brandt e mussa causaram.

    Descer pra série B e não retornar no ano seguinte é irreparável, o Vasco diminuiu com isso, assim como as vitórias ecoam por décadas , essa mancha será lembrada por muitos anos.

  • Responder

    Quem manda no Vasco é a justiça. É bom logo encerrar as atividades e esses bando de sanguessugas irem sugar dinheiro na puta que os pariu.

  • Responder

    A justiça é cega mesmo, forçando o vasco a manter dois ladrões no quadro de sócios do clube, esses dois pilantras, junto com o maldito Euvirus Pilantra, roubaram e prejudicaram muito o nosso Vasco.

  • Responder

    Aeeeee………Agora só falta justiça reparar o erro das eleições e tirar os ratos de Esgoto do nosso clube!!!!

Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.