Júnior Santos deve estar à disposição do Botafogo para enfrentar o Vasco

O atacante foi substituído no jogo contra o Palmeiras após sentir a coxa direita, mas não teve lesão e deve estar à disposição contra o Vasco.

Júnior Santos, atacante do Botafogo
Júnior Santos, atacante do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

Passada a frustração após a virada histórica cedida para o Palmeiras dentro do Nilton Santos, o Botafogo tem uma notícia boa visando o próximo compromisso, contra o Vasco, na segunda-feira (6), em São Januário. O atacante Júnior Santos, que deixou o gramado sentindo problema na coxa direita, não teve lesão no local e deve estar à disposição do interino Lucio Flavio.

Júnior Santos foi um dos destaques do Alvinegro mesmo com a derrota para a equipe paulista e principal peça de ataque, atuando pelo lado direito. De acordo com informações do site “ge”, o camisa 37 sentiu apenas câimbras e deu lugar a Carlos Alberto.

Para o clássico com o Vasco, o Botafogo tem três desfalques confirmados, todos por suspensão devido ao terceiro cartão amarelo: os zagueiros Adryelson e Victor Cuesta, e o meia Marlon Freitas.

Fonte: O Dia

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco usará camisa com patch e leiloará em prol do Rio Grande do Sul

Com o dinheiro arrecadado no leilão das camisas, que serão autografadas, será destino a ajudar às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.

Edmundo garante saber de ‘muita coisa’ e indica boas novidades no Vasco

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, fez mistério e indicou que tem uma boa novidade a caminho do Cruzmaltino.

Compra do Everton-ING pela 777 pode não ser concretizada

Dono do Everton, da Inglaterra, segura venda após problemas da 777 Partners, e clube pode ficar com acionista da McLaren.

Josh Wander e Steve Pasko são afastados da 777 Partners

Josh Wander e Steve Pasko foram afastados da divisão de futebol da 777 Partners após contratação de empresa de gestão de crise.

Força Jovem critica demora para escolha do novo técnico do Vasco

Força Jovem cobra agilidade do Vasco da Gama na busca de um novo treinador e pede para que parem de brincar com a torcida.

Sair da versão mobile