Força Jovem critica demora para escolha do novo técnico do Vasco

Força Jovem cobra agilidade do Vasco da Gama na busca de um novo treinador e pede para que parem de brincar com a torcida.

Bandeira da Força Jovem Vasco
Bandeira da Força Jovem Vasco

O Vasco da Gama segue sem técnico após a saída de Ramón Díaz. Após o argentino deixar o Clube, o interino Rafael Paiva assumiu o comando e estará à frente da equipe em mais um duelo. O Gigante da Colina enfrenta o Vitória, no domingo (12), às 18h30min, em São Januário.

Ramón Díaz deixou o Vasco há 12 dias, logo após a goleada sofrida diante do Criciúma. Assim, o Clube iniciou sondagens no mercado da bola, mas segue sem um treinador. Com isso, a Força Jovem decidiu se posicionar sobre a situação e criticou a demora.

Em uma nota publicada no Facebook oficial, a torcida organizada do Vasco afirmou que o Clube está cometendo o mesmo erro do Brasileirão 2023. Além disso, questionou se será necessário uma nova visita no CT, se falta dinheiro ou é apenas incompetência. Por fim, a Força Jovem destacou que o Cruzmaltino está mais preocupado em apresentar o novo patrocinador e pediu que parem de brincar com os torcedores.

Veja nota na íntegra

“Hoje (10/05) o Vasco da Gama completa 12 dias sem treinador, estão cometendo o mesmo erro absurdo do brasileiro 2023.

Será que vamos ter que visitar o CT novamente? Que absurdo é este? É falta de dinheiro? Ou é incompetência mesmo?

Mas um jogo crucial neste domingo (12/05) e mais uma vez, vamos com técnico interino à frente do time, um time todo bagunçado, sem tática, sem técnica, sem p@rr@ nenhuma.

É muito amadorismo que impera no Vasco, vocês têm que entender que o Brasileirão não pode ter erros, não se pode dar ao luxo de jogar várias rodadas sem técnico, 2 jogos podem ser 6 pontos jogados fora que vão fazer muita falta lá na frente.

Agora estão mais preocupados em apresentar o novo patrocinador, aproveita o patrocinador novo e apresenta o novo técnico. Parem de brincar com o futebol do Vasco, parem de testar a paciência do torcedor vascaíno, sejam profissionais pelo menos uma vez. O brasileiro não espera, ele derruba ferozmente os incompetentes.

Estamos de olho, queremos um técnico urgente.”

Após a derrota diante do Criciúma, a Força Jovem liderou um protesto no CT Moacyr Barbosa. Então, na ocasião, a organiza cobrou os jogadores, o novo executivo de futebol e ainda o CEO da SAF Lúcio Barbosa. Na sequência, o Gigante da Colina ficou no empate com o Fortaleza, pela Copa do Brasil, porém sofreu sua quarta derrota consecutiva no Brasileirão, diante do Athletico-PR.

Mais sobre:Força Jovem
3 comentários
  • Responder

    O Vasco se tornou sinônimo de fracasso vergonha humilhação desprezo de vencer só sabe ser derrotado a pior SAF do Brasil e talvez do mundo.

  • Responder

    AS ORGANIZADAS TEM QUE FAZER PROTESTOS IGUAL LA NA BÉLGICA. Teve que adiar o jogo do time deles.

  • Responder

    NOSSAS TORCIDAS JÁ SE ACOSTUMARAM COM FRACASSOS E DERROTAS. NAO FAZEM NADA CONTRA A 7771.

Comente

Veja também
Pedrinho, presidente do Vasco
Pedrinho fala sobre busca por novo técnico e revela futuro de Payet e Coutinho

Pedrinho afirmou que não tem nada definido sobre a venda da SAF e garantiu o Vasco autossustentável até março de 2025.

Thiago Carpini, técnico do Vitória
Vasco faz sondagem por Thiago Carpini, técnico do Vitória

O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou que o Vasco da Gama fez sondagem para saber situação do técnico Thiago Carpini.

Estádio de São Januário
Cláudio Castro declara São Januário patrimônio histórico do Rio e comemora

O governador Cláudio Castro declarou São Januário, estádio do Vasco, patrimônio histórico, cultural e turístico do Rio.

Pedrinho em entrevista coletiva
Pedrinho afirma que tem interesse na venda da SAF do Vasco e revela 5 interessados

O presidente Pedrinho não deu muito detalhes de quem são os interessados na compra da SAF do Vasco, mas diz que são cinco.

Projeto da reforma do Estádio de São Januário
Secretário de Esportes do Rio detalha próximos passos para reforma de São Januário

O Vasco da Gama já pode concretizar a venda do potencial construtivo para viabilizar a reforma de São Januário.