Juninho sofre lesão na coxa direita e desfalca o Vasco contra o Athletico-PR

Meio-campista do Vasco da Gama, Juninho sofreu lesão no músculo posterior da coxa direita no empate em 2x2 contra o Santos, na última quarta (02).

Juninho em jogo contra o Santos
Juninho em jogo contra o Santos (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O volante Juninho, que foi titular no empate em 2×2 da última quarta-feira (02) contra o Santos, na Vila Belmiro, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita e desfalcará o Vasco da Gama na partida do próximo domingo (06), diante do Athletico-PR, às 18h, em São Januário, pela 8ª rodada da competição.

O jogador foi reavaliado pelo departamento médico cruzmaltino na tarde desta quinta-feira (03), no hotel onde o Gigante da Colina costuma se concentrar antes dos jogos no Rio de Janeiro, e, após a realização de exames, ficou constatada a lesão.

Após a confirmação da lesão, Juninho fez uma publicação em seu Twitter lamentando o fato.

– Tava tudo indo tão bem, mas Deus sabe de todas as coisas. O tempo dele é melhor e perfeito. Agora, é tratar e voltar mais forte – disse Juninho.

Vale ressaltar que, com Juninho, o Vasco chega a seis desfalques para o jogo de domingo. Além dele, Ricardo Graça, Werley, Breno, Vinícius, todos com Covid-19, e Henrique, suspenso, não poderão jogar.

Por outro lado, o Cruzmaltino terá os retornos de Leandro Castan, poupado contra o Santos, Bruno Gomes, recuperado da Covid-19, e Talles Magno, que estava suspenso.

Leia mais sobreAthletico-PRJuninho
1 comentário
  • markin - 4 de setembro de 2020

    Essa cara só tem marra demorou quase um ano para renova querendo um salario de craque e quando renovou falou que ia calar a boca da torcida dentro de campo, pelo menos ate agora não mostrou nada de bom parece ser muito é pipoqueiro

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
14 de maio de 2021
Sub-17: Vasco desembarca em Chapecó para o jogo contra a Chapecoense

A delegação Sub-17 do Vasco da Gama já está em Chapecó onde enfrentará a Chapecoense neste sábado pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco destaca os 23 anos da conquista do Carioca no centenário

O Vasco da Gama fez uma publicação sobre os 23 anos da conquista do Carioca de 98, ressaltando que foi em seu centenário e de forma invicta.

Ataque do Vasco terá ‘teste de fogo’ contra eficiente defesa do Botafogo

O forte ataque do Vasco da Gama terá pela frente a melhor defesa do Estadual, que pertence ao Botafogo, na decisão da Taça Rio.

Rival: Marco Antônio projeta clássico e elogia elenco do Vasco

Marco Antônio, do Botafogo, projetou o duelo contra o Vasco da Gama e elogiou o elenco cruzmaltino comandado por Marcelo Cabo.

Leilão é finalizado e Cano destaca: ‘Muito Feliz por ajudar quem precisa’

O leilão do atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, arrecadou mais de R$ 13 mil, valor que será revertido em cestas básicas para o Tuiuti.

Vasco terá que pagar multa diária caso não reintegre os 186 funcionários demitidos

Conforme determinação do juiz Robert de Assunção Aguiar, o Vasco da Gama terá que pagar multa diária caso não reintegre os 156 funcionários.

Sub-20: Vasco encara o Boavista na estreia da Taça Guanabara

O Vasco da Gama enfrenta o Boavista na manhã desta terça-feira, às 10h, no CT Artsul, pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Provável escalação do Vasco contra o Botafogo

Confira a escalação do Vasco da Gama para o clássico contra o Botafogo, válido pelo jogo de ida da decisão da Taça Rio.

Ernando deve ser titular contra o Botafogo

O zagueiro do Vasco da Gama, Ernando, deve ganhar a vaga do jovem Miranda no primeiro jogo da decisão da Taça Rio.

Vitor Roma exalta torcida ao falar sobre transmissão de jogos do Vasco na Globo

Vitor Roma falou sobre a decisão da Rede Globo de transmitir os jogos do Vasco da Gama em horários da Série A.

Veja mais notícias