Juninho segue fora contra o Bahia e pode retornar diante do Flamengo

O volante do Vasco da Gama, Juninho, está fazendo um tratamento intensivo para ficar à disposição contra o Flamengo.

Avatar
Por Willams Meneses
-  6 de outubro de 2020 às 14:54-  Atualizada em 16 de novembro de 2020 às 11:51
Juninho durante o jogo contra o Boavista (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Em busca de recuperação no Campeonato Brasileiro, agora somando três rodadas sem vitória, o Vasco da Gama enfrenta o Bahia na noite desta quarta-feira (07), às 19h15min, no estádio de Pituaçu.

Para a partida, o técnico Ramon Menezes ainda não poderá contar com Juninho. O volante sentiu um problema muscular na coxa direita no empate com o Red Bull Bragantino, e já foi desfalque na derrota para o Atlético-MG.

Segundo informação do jornalista Joel Silva, do site Esporte News Mundo, Juninho está hospedado num hotel para potencializar o tratamento intensivo e a expectativa é de que possa estar à disposição no clássico contra o Flamengo, neste sábado (10), às 17h, em São Januário.

Juninho não consegue ter sequência no Vasco. Depois de ficar afastado por causa do impasse na renovação, o volante já passou por outra lesão antes, e recentemente esteve fora por conta de um problema dentário.

Ele foi titular diante do Red Bull Bragantino e teve uma atuação bastante elogiada. Mostrando uma boa mobilidade e velocidade, o garoto de 20 anos criou boas jogadas e foi o responsável pela assistência no gol de Vinícius.