Morato, Juninho e Sarrafiore disputam vaga de MT contra o Guarani

Com MT suspenso, o técnico do Vasco da Gama, Lisca, terá que escolher entre Morato, Juninho e Martín Sarrafiore no meio de campo.

Morato em ação na atividade do CT do Almirante
Morato em ação na atividade do CT do Almirante (Foto: Rafael Ribeiro)

No empate em 1×1 com o CSA, no meio de semana, MT levou o terceiro amarelo e cumprirá suspensão automática contra o Guarani. Sem o meio-campista, o Vasco da Gama terá novidade na escalação, com três jogadores disputando a vaga, casos de Juninho, Martín Sarrafiore e Morato.

A decisão está nas mãos do estreante Lisca, que ainda pode contar com o retorno de Andrey. O volante foi desfalque de última hora diante dos alagoanos, por causa de um estiramento no tendão fibular do pé direito no aquecimento em campo. Ele foi substituído por Bruno Gomes, e já pode estar de volta.

Se ainda não tiver condições, o Camisa 23 deve seguir no time. Quem é certeza de voltar é Léo Matos, que cumpriu suspensão automática no último jogo. Com isso, Zeca volta à lateral-esquerda. No mais, Lisca deve manter a base da escalação que vem sendo utilizada nas últimas partidas. As informações são do site Meia-hora.

O Gigante deve entrar em campo com: Vanderlei, Léo Matos, Ernando, Leandro Castan e Zeca; Bruno Gomes (Andrey), Galarza, Morato (Sarrafiore ou Juninho) e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec e Germán Cano. 

A vaga

Como ser visto acima na provável escalação, Morato aparece como favorito para a vaga de MT, embora Juninho tenha entrado bem nas últimas partidas. O Camisa 10 pode tanto cair pelas pontas como ajudar Marquinhos Gabriel pelo meio, um toque a mais na criação. O caso de Martín Sarrafiore chama a atenção por ser um jogador pouco utilizado na era Marcelo Cabo. Vai mudar com Lisca? Resta saber.

4 comentários
  • Edisio - 24 de julho de 2021

    Por favor MT está produzindo muito pouco, eu acho tem que dar mais oportunidade a Sarrafiore e acho que Léo Jabá tem lugar neste time!

    Responder
  • Carlos Alberto Fernandes Pires - 24 de julho de 2021

    Olha só MT tem de ser reserva de todos estes, Sarrafiore e Morato a frente de Juninho e Muito Triste de ruim-MT ate porque foram contratados para isto sem falar em ser melhor que eles.

    Responder
    • Aurélio Belido - 24 de julho de 2021

      Penso q o Juninho deveria ser titular nesse time, ele ataca, defende e é muito habilidoso. Gosto do seu estilo de jogo, sempre jogando pra frente, enfrentando o adversário.

  • Carlos Alberto Fernandes Pires - 24 de julho de 2021

    Olha só MT tem de ser reserva de todos estes, Sarrafiore e Morato a frente de Juninho e Muito Triste de ruim-MT

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de setembro de 2021
Na luta por um milagre! Vasco enfrenta o Cruzeiro às 16h em São Januário

O Vasco da Gama enfrenta o Cruzeiro em São Januário às 16h, em partida válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

18 de setembro de 2021
Desfalques e pendurados do Vasco contra o Cruzeiro

Desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 25ª rodada da Série B.

Olho no rival! Escalação do Cruzeiro contra o Vasco

Confira a escalação do Cruzeiro para o jogo contra o Vasco da Gama neste domingo, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Cruzeiro

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Cruzeiro neste domingo, pela Série B do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira quais canais transmitem a partida entre Vasco da Gama e Cruzeiro, válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro, neste domingo, em São Januário, pela 25ª rodada da Série B.

Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Veja mais notícias