Juninho revela apoio de Lisca e mira início de volta por cima na Série B contra o Vitória
O volante do Vasco da Gama, Juninho, aposta no jogo contra o Vitória como a chance de o Gigante começar a recuperação na Série B.
Na manhã desta sexta-feira (06), o Vasco da Gama encerrou a preparação para o jogo contra o Vitória. Em seguida, Juninho falou sobre o confronto em entrevista ao site oficial do Gigante. O volante revelou que Lisca passou confiança ao time e vê a partida como uma oportunidade para começar a volta por cima na Série B.
– O professor Lisca conversou bastante com o nosso time após o jogo contra o São Paulo e passou bastante confiança para a gente. Precisamos melhorar nosso desempenho no Brasileiro e estamos nos cobrando muito para isso. Esse jogo contra o Vitória é uma oportunidade para começarmos nossa volta por cima no campeonato.
A delegação vascaína embarca para Salvador ainda nesta sexta-feira (06). A grande dúvida para a partida fica por conta da escalação. Ainda não se sabe se o técnico vai manter o 3-3-3-1 que usou contra o São Paulo, ou adotará outro esquema para encarar o Vitória. O próprio Lisca disse não ser uma formação que o agrada muito, mas que é uma opção.
Encostar no G4
Caso entre em campo, será o jogo de número 50 do Camisa 50 pelo Gigante, isso pela equipe principal. Atualmente, o Vasco ocupa a 10ª posição na tabela da Série B e, se vencer o Vitória, pode chegar até a quinta colocação, a depender de outros resultados. A partida será na noite deste sábado (07), às 19h30min, no Barradão, pela 16ª rodada.
Tá de sacanagem…Não acredito que esse piróca vai escalar essas 3 CARNIÇAS Ernando, Marquinhos Gabriel e Morato de novo !!!
O mesmo esquema até dá para aceitar, mas o mesmo time de forma alguma, principalmente se tiver que aguentar mais 90 minutos de Ernando, fazendo m… na zaga e nada pela lateral ou seja, já iniciar o jogo com menos um.
Lisca sabe das coisas. Tem que mandar a campo o mesmo time e o mesmo esquema do jogo contra o S Paulo. Precisa trabalhar o psicológico do grupo pra não fazer a besteira que o Leo Jabá fez.