Juninho Pernambucano reclama da arbitragem do clássico

Juninho Pernambucano não gostou da arbitragem de Marcelo de Lima Henrique durante a final da Taça Guanabara.

Juninho Pernambucano não gostou da arbitragem de Marcelo de Lima Henrique durante a final da Taça Guanabara, na tarde deste domingo, no Engenhão, na qual o Flu bateu o Vasco por 3 a 1. A insatisfação sobrou até para o técnico Abel Braga, do Fluminense. Para o meia, o árbitro entrou no jogo pressionado pelas reclamações do treinador durante a derrota do Tricolor das Laranjeiras por 2 a 1, na primeira fase da Taça Guanabara.

– Nunca gosto de criticar a arbitragem, mas naquele jogo o Abel começou a jogar a final ali, pelas declarações. Hoje foi difícil de jogar, cada vez que tentava uma proteção de bola… Para quem está dentro de campo tira muita energia do time. Ele foi sempre mais favorável ao Fluminense. Naquele lance, no começo, Diego Souza protegeu a bola, ele marcou (a falta)… O Fred fazia isso o tempo todo –

Apesar das reclamações e da derrota que deu o título ao rival, o Reizinho não tirou os méritos do adversário e reconhece que o Fluminense foi merecedor do título.

– Mas reconheço a melhor qualidade do Fluminense, que tem melhor time do Rio. E a malandragem do treinador. Talvez o melhor que eu tenha trabalhado. Porque, naquele jogo, enxergou na frente de todos e todas as declarações fez com que o Flu ficasse mais forte – encerrou o jogador.

lancenet

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Adson pode voltar a jogar nesta temporada

Com uma fratura por estresse, Adson evolui bem no tratamento e pode reforçar o Vasco da Gama ainda na temporada 2024.

Edmundo banca 1º classificado para a final da Copa do Brasil

Confiante, Edmundo crava vitória diante do Atlético-MG e classificação do Vasco da Gama para a grande final da Copa do Brasil.

Contrato da 777 Partners com o Vasco é revelado

O contrato de venda da SAF do Vasco para 777 Partners é revelado após pedido por segredo de justiça ser negado.

Saiba quais jogadores emprestados pelo Vasco podem retornar em 2025

Vasco da Gama conta com 12 jogadores que estão defendendo as cores de outros times espalhados pelo Brasil e pelo mundo.

Reta final! Confira os últimos jogos do Vasco em São Januário antes da reforma

Previsão do Vasco da Gama é poder iniciar as obras de revitalização em São Januário imediatamente após o fim do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile