Juninho Pernambucano esclarece que apoia ‘seus amigos’ e não algum candidato à presidência do Vasco

Ídolo do Vasco da Gama, Juninho explicou que seu apoio é para os ex-companheiros Felipe e Edmundo e não propriamente para Julio Brant.

Juninho Pernambucano, ídolo do Vasco
Juninho Pernambucano, ídolo do Vasco

Após ter seu nome divulgado por Felipe como apoiador do projeto da chapa Sempre Vasco, que terá Julio Brant como candidato à presidência do Vasco da Gama, Juninho Pernambucano veio a público nesta quarta-feira (30) esclarecer que não faz parte da política cruzmaltina e que ”não apoia candidato algum, mas sim seus amigos”.

– Queria esclarecer que recebi o contato de companheiros meus de glória em minha passagem no Vasco com o pedido de ajudá-los caso eleitos em contatos aqui na Europa, sobre futebol. Não negaria jamais isso a qualquer ex-companheiro meu. Mas quero deixar claro que não estou na política do Clube e não posso manifestar isso até por ter meu compromisso profissional com o Lyon. Minha cabeça está aqui. Mas aos vascaínos de bem, sempre ajudarei, quando possível. Mas reitero que não estou na política do Clube e não apoio candidato e sim os amigos – disse Juninho em postagem em sua página oficial no Facebook.

Multicampeão pelo Vasco e um dos maiores ídolos da história do Clube, Juninho Pernambucano é atualmente diretor esportivo do Lyon, da França. Anteriormente, foi comentarista do Grupo Globo. No Vasco, nunca ocupou nenhum cargo extracampo.

Companheiro de Felipe e Edmundo, que integram a Sempre Vasco, entre 1997 e 2000, Juninho, vale ressaltar, se refere a eles quando diz ”amigos”.

Leia mais sobreJuninho Pernambucano
1 comentário
  • Heberson - 30 de setembro de 2020

    Que bela atitude.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
28 de novembro de 2021
Vasco fracassa na Série B e se despede da temporada com saídas de jogadores

O Vasco da Gama se despede da temporada com frustações e pode não contar com a maioria dos atuais jogadores para 2022.

Desfalques do Vasco contra o Londrina

Confira os desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo, pela 38ª rodada da Série B.

Abel Ferreira pede permanência de Anderson Barros, sonho do Vasco, no Palmeiras

Anderson Barros está na mira do Vasco da Gama para a próxima temporada, mas Abel Ferreira quer que ele fique no Palmeiras.

Vasco encerra temporada diante do Londrina às 16h no Estádio do Café

O Vasco da Gama fará seu último jogo nesta temporada diante do Londrina, às 16h, no Estádio do Café, pela 38ª rodada da Série B.

Conheça Camila Farani, a investidora vascaína que também quer ajudar o Vasco

Camila Farani é investidora do ‘Shark Tank’, focada na área de tecnologia e já se reuniu com dirigentes do Vasco da Gama.

Deyverson faz gesto da FJV e agita vascaínos ao comemorar gol contra o Flamengo

Deyverson é vascaíno declarado, jogou na base do Gigante, e levou vascaínos à loucura ao comemorar gol contra o Flamengo.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco da Gama, no estádi odo Café, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

27 de novembro de 2021
Definida a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco da Gama neste domingo, no estádio do Café, pela Série B do Brasileiro.

Olho no rival! Escalação do Londrina contra o Vasco

Confira a escalação do Londrina para o jogo deste domingo, contra o Vasco da Gama, pela última rodada da Série B do Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Londrina

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo, pela última rodada da Série B.

Veja mais notícias