Juninho Pernambucano esclarece que apoia ‘seus amigos’ e não algum candidato à presidência do Vasco

Ídolo do Vasco da Gama, Juninho explicou que seu apoio é para os ex-companheiros Felipe e Edmundo e não propriamente para Julio Brant.

Juninho Pernambucano, ídolo do Vasco
Juninho Pernambucano, ídolo do Vasco

Após ter seu nome divulgado por Felipe como apoiador do projeto da chapa Sempre Vasco, que terá Julio Brant como candidato à presidência do Vasco da Gama, Juninho Pernambucano veio a público nesta quarta-feira (30) esclarecer que não faz parte da política cruzmaltina e que ”não apoia candidato algum, mas sim seus amigos”.

– Queria esclarecer que recebi o contato de companheiros meus de glória em minha passagem no Vasco com o pedido de ajudá-los caso eleitos em contatos aqui na Europa, sobre futebol. Não negaria jamais isso a qualquer ex-companheiro meu. Mas quero deixar claro que não estou na política do Clube e não posso manifestar isso até por ter meu compromisso profissional com o Lyon. Minha cabeça está aqui. Mas aos vascaínos de bem, sempre ajudarei, quando possível. Mas reitero que não estou na política do Clube e não apoio candidato e sim os amigos – disse Juninho em postagem em sua página oficial no Facebook.

Multicampeão pelo Vasco e um dos maiores ídolos da história do Clube, Juninho Pernambucano é atualmente diretor esportivo do Lyon, da França. Anteriormente, foi comentarista do Grupo Globo. No Vasco, nunca ocupou nenhum cargo extracampo.

Companheiro de Felipe e Edmundo, que integram a Sempre Vasco, entre 1997 e 2000, Juninho, vale ressaltar, se refere a eles quando diz ”amigos”.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.