Felipe anuncia que Juninho Pernambucano apoia Julio Brant à presidência do Vasco

Membro da chapa Sempre Vasco, que lançou a candidatura de Julio Brant à presidência do Clube, Felipe revelou que Juninho apoia o projeto.

Felipe e Juninho Pernambucano comemorando gol pelo Vasco em 2012
Felipe e Juninho Pernambucano comemorando gol pelo Vasco em 2012 (Foto: Foto: Adalberto Marques/Agência Estado)

Durante a live que oficializou a candidatura de Julio Brant à presidência do Vasco da Gama na eleição agendada para o dia 07 de novembro, o ex-jogador Felipe anunciou que o ídolo Juninho Pernambucano, assim como ele próprio e Edmundo, também é apoiador da chapa Sempre Vasco.

Juninho, no entanto, segundo Felipe, não pôde participar do lançamento da candidatura devido a questões profissionais. O ex-meia é diretor do Lyon, da França, clube onde também é ídolo.

– Esse ano eu fiz o convite ao Juninho. Ele nos apoia. Por motivos profissionais, não pode estar presente, mas contamos muito com a sua experiência no futebol – disse Felipe durante o vídeo.

Esta será a terceira tentativa de Julio Brant de chegar à presidência do Vasco. Ele já havia participado dos pleitos em 2014 e 2017, mas em ambas acabou derrotado.

3 comentários
  • Tom silva - 30 de setembro de 2020

    Edmundo, Filipe e Juninho não jogão mais por tanto só com palavras não resolverão a situação caótica do Vasco .

    Responder
  • Leandro Dias - 30 de setembro de 2020

    Se não mudar o Vasco esse ano não mudará nunca mais, vai ser sofrido torce pro meu time do coração.

    Responder
  • Carlos Antunes Ferreira da Silva - 30 de setembro de 2020

    Esses profissionais são de verdades os cidadãos que realmente,querem vê o Vasco voltar a ser grande quando digo ser grande é no sentido de disputar um campeonato de expressão e ganhando títulos eu acredito e confio no Júlio Brant, Felipe, Pedrinho Edmundo Juninho,pois esses craques gostam do Vasco,e nos torcedores temos qu acreditar e confiar que esses homens fizeram história no Vasco passaram a ser conhecido através do Vasco, então espero que seja uma eleição limpa e desejo muita sorte ao Júlio Brant.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de setembro de 2021
Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Luxemburgo cumprirá suspensão e Cruzeiro será comandado do Belletti contra o Vasco

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo, foi expulso contra o Operário-PR e não vai reencontrar o Vasco da Gama neste domingo.

17 de setembro de 2021
Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

Leven detona gestão por disponibilizar apenas mil ingressos no domingo: ‘Burros!’

Decisão da diretoria do Vasco da Gama de levar somente mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro revoltou Leven Siano.

Saiba como será a venda de ingressos para o jogo entre Vasco x Cruzeiro

Veja todos os detalhes que cercam a venda de ingressos e os requisitos necessários para estar em São Januário no jogo contra o Cruzeiro.

Ingresso de Vasco x Cruzeiro custará R$ 250 e será apenas para sócios; Osório explica

O Vasco da Gama deve aumentar a carga de ingressos para os jogos posteriores e ainda reduzir o preço visando maior presença de torcedores.

Presidente do Fluminense explica saída de Nenê: ‘Todas as partes ficaram felizes’

Segundo Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, o meio-campista Nenê pediu um vínculo mais longo, o que o Vasco da Gama queria oferecer.

Veja mais notícias