Juninho Pernambucano elogia Matías Galarza: ‘Um mini-Paquetá’

Matías Galarza arrancou elogios de Juninho Pernambucano, que o comparou a Lucas Paquetá, jogador do Lyon.

Matías Galarza durante o jogo contra o Flamengo
Matías Galarza durante o jogo contra o Flamengo (Foto: Divulgação/Marcelo Cortes)

O jovem meio-campista do Vasco da Gama, Matías Galarza, segue angariando elogios com seu início no time profissional do Gigante da Colina. Desta vez, o ídolo vascaíno, Juninho Pernambucano, manifestou sua aprovação ao trabalho do Camisa 19 da Colina Histórica.

Ao repórter Fred Gomes, do Globo Esporte, O Reizinho da Colina comparou o paraguaio a Lucas Paquetá, revelação do Flamengo, que atualmente defende o Lyon, time cujo futebol é comandado pelo ex-Vasco.

Conversei de Vasco com o Juninho, e ele elogiou muito o Galarza. Disse que é um mini-Paquetá, que tem um espírito impressionante e que joga muito.

Fred Gomes

Após publicar a opinião de Juninho Pernambucano, o jornalista teve de esclarecer que não se trata de um monitoramento de Juninho ao vascaíno.

– Eu não falei que ele tá monitorando não, rapaziada. Foi papo de Vasco. Estávamos falando de Vasco 0x1 Botafogo, e ele me citou o cara. Em nenhum momento ele disse que vai buscar o Galarza. Podem replicar os elogios dele, só não falem em monitoramento porque não é verdade.

É grande a expectativa em torno do futebol de Matías Galarza, que chegou ao Gigante da Colina por empréstimo junto ao Olimpia, do Paraguai, como reforço para a base. Nas primeiras oportunidades no profissional, Galarza não desperdiçou a chance e se firmou entre os titulares da equipe comandada por Marcelo Cabo. O desempenho fez com que o Vasco exercesse o direito de compra junto clube paraguaio.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Juninho tem que se explicado isso ao Marcelo Cabo, vai estigmatizar o Jovem jogador, tida vez que o meio de campo todo vai mal e ele o substituído embora tenha o Cano subido o Calarza não pode toda vez optar pela mesma substituição, opino embora não signifique que não possa más num curto espaço de tempo já três substituições…

  • Responder

    Kkk quem assistiu o jogo vio a furada dele no meio campo kkk o cara é muito rui

    • Então vc viu outro jogo!! Andrey q errou todas

  • Responder

    O cabo está de brincadeira, esse Vasco seu vai para série C

  • Responder

    Moleque bom vai ser um grande jogador

    • Sem dúvida, será! Mas infelizmente, dentro desta política burra do Vasco, é possível que o vendam para pagar salários de velhos inúteis, que hoje inundam nosso esquadrão!

Comente

Veja também
Saiba quem é Rafael Paiva, técnico interino do Vasco

Treinador do Sub-20, Rafael Paiva irá assumir o comando do Vasco da Gama de forma interina, após a saída de Ramón Díaz.

João Victor não enfrenta o Fortaleza pela Copa do Brasil

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor foi expulso contra o Água Santa, na fase anterior da competição nacional.

Vasco empresta Cadu Neves para a Portuguesa-RJ

Goleiro do Sub-20 do Vasco da Gama, Cadu Neves vai defender as cores Portuguesa-RJ, que irá disputar a Série D em 2025.

Ramón Díaz exigiu reforços à 777 Partners antes de deixar o Vasco; veja os nomes

Ramón Díaz se reuniu recentemente com Josh Wander e solicitou a chegada de reforços para resolver os problemas do elenco.

Reunião com Pedro Martins pode resultar em permanência de Ramón Díaz no Vasco

Pedro Martins, o novo executivo, assume a direção hoje com a missão de tentar reverter pedido de demissão de Ramón Díaz.

Sair da versão mobile