Juninho Pernambucano destaca reação do time

Juninho Pernambucano disse que faltou poder de reação ao time, que sofreu dois gols no primeiro tempo e outro no segundo.

O Vasco perdeu a invencilbilidade na Taça Guanabara, primeiro turno do Estadual do Rio, neste domingo, no Engenhão, após ser derrotado por 3 a 1 pelo Fluminense, justamente na final da competição. Após o jogo, o capitão da equipe Juninho Pernambucano disse que faltou poder de reação ao time, que sofreu dois gols no primeiro tempo e outro no segundo, antes de conseguir o primeiro desconto

“Tentamos reagir, mas eles foram melhores”, disse o jogador, na saída de campo. O primeiro gol do Fluminense foi marcado por Fred, em cobrança de pênalti sofrida por seu companheiro de ataque Wellington Nem, aos 35 do segundo tempo. O lance aconteceu logo em seguida a uma boa finallização de Diego Souza que parou na trave. Pouco depois do gol marcado por Fred, Deco chutou de fora da área e contou com a ajuda de Fernando Prass para aumentr a vantagem.

“O primeiro gol nos atrapalhou e logo em seguida levamos o segundo. Ficou difícil”, disse Juninho.

O Vasco ainda viu o Fluminense marcar o terceiro gol antes de conseguir esboçar uma reação. Aos 11 do segundo tempo, Thiago Neves deu um passe açucarado para Fred, que não desperdiçou a oportunidade. O gol cruzmaltino saiu aos 37 minutos da etapa final, com Eduardo Costa, mas já era tarde demais.

uol

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Adson pode voltar a jogar nesta temporada

Com uma fratura por estresse, Adson evolui bem no tratamento e pode reforçar o Vasco da Gama ainda na temporada 2024.

Edmundo banca 1º classificado para a final da Copa do Brasil

Confiante, Edmundo crava vitória diante do Atlético-MG e classificação do Vasco da Gama para a grande final da Copa do Brasil.

Contrato da 777 Partners com o Vasco é revelado

O contrato de venda da SAF do Vasco para 777 Partners é revelado após pedido por segredo de justiça ser negado.

Saiba quais jogadores emprestados pelo Vasco podem retornar em 2025

Vasco da Gama conta com 12 jogadores que estão defendendo as cores de outros times espalhados pelo Brasil e pelo mundo.

Reta final! Confira os últimos jogos do Vasco em São Januário antes da reforma

Previsão do Vasco da Gama é poder iniciar as obras de revitalização em São Januário imediatamente após o fim do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile