Juninho pede desculpas à torcida do Vasco por erro contra o Flamengo

Juninho usou as redes sociais para pedir desculpas à torcida do Vasco da Gama, pelo erro que cometeu em derrota para o Flamengo.

Juninho durante o jogo contra o Flamengo
Juninho durante o jogo contra o Flamengo (Foto: André Durão/ge)

Volante do Vasco, Juninho usou seu perfil nas redes sociais para pedir desculpas pelo erro cometido na derrota por 1 a 0 para o Flamengo neste domingo, pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca.

O jogador foi desarmado na saída de bola no lance em que o Flamengo conseguiu o escanteio que terminou com o gol de Willian Arão. Com as duas derrotas pelo mesmo placar no confronto, o Vasco foi eliminado da competição.

– Fala, torcida vascaína. Primeiro quero agradecer por todo apoio que vocês deram para o Vasco, de ter ido no treino, de não ter parado um minuto de cantar no estádio. Quero pedir desculpa pelo erro do jogo, mas que não acontecerá mais. Aceito todas as críticas – escreveu o volante.

“Mais uma vez eu agradeço por tudo e pode ter certeza que ainda darei muita alegria para todos os torcedores vascaínos. Saudações vascaínas!”, acrescentou ele.

Fora da final do Carioca, o Vasco vai ter três semanas livres até a estreia na Série B do Brasileirão, que acontece no dia 9 de abril, contra o Vila Nova, em São Januário.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:FlamengoJuninho
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Desculpas!
    É sempre assim e não foi a primeira vez que ele faz besteira.

  • Responder

    Desculpa??? Agora q a merda tah feita??? Vai se catar.
    E alguém precisa avisar pro Pec q o jogo é coletivo ou então dêem uma bola só pra ele jogar. Isso é papel do técnico, orientar o jogador.

  • Responder

    Esse Juninho não passa de um jogador meia boca que já se acha um craque consagrado, tenha como exemplo o Thales Magno, o tal MT que tinham tudo pra se tornar um bom jogador mais a preguiça é maior, o Juninho toda jogada que ganha prende a bola e mata o ataque do time, vai emagrecer, tenha raça e vontade de vencer porque quando não vai no talento tem ir na vontade e na raça

  • Responder

    Jogador de base q sabe o quanto vale uma disputa com seu maior rival não pode simplesmente pedir desculpas. Até pq ja fez erros iguais contra outros times, assim fez os 2 q saíram Andrei e Gomes cometeram erros q levaram o te a derrotas. ENTÃO PORRA TIRA A MASCARA E COLOCA HUMILDADE vcs da base tão com uma mascara enorme e não são o q pensam. Riquelme é um e exemplo disso. Juninho vc tem tudo pra se tornar craque mas te recomendo emagrecer e pegar musculatura. Futebol tem mas precisa te humildade e se cuidar

  • Responder

    O Vasco precisa colocar pra jogar o Riquelme, o Andrey Santos, o Juninho, o Figueiredo, o Pimentel, pois são garotos que já provaram ter qualidades. Só que o time tem que ter padrão de jogo, tem que ter esquema, e esse técnico é fraco. O Marquinhos Santos do América/MG é o técnico ideal para o Vasco. Gosta de trabalhar com a base.

    • Eu acho que você está certo, desde que cheguem mais uns 3 grandes e experimentados jogadores, do nível do Nenem. Quanto ao técnico, preferiria um mais encorpado, mais experimentado, o Guga ou aquele excelente, ex Grêmio e ex jogador do Vasco da Gama. Saiu do Grêmio e o Grêmio caiu para a segundona!

  • Responder

    Tu ta perdoado!

Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile