Juninho está na mira de clubes do Oriente Médio

O volante do Vasco da Gama, Juninho, se destaca no time titular do Vasco da Gama e já desperta interesse de clubes do Oriente Médio.

Juninho durante o jogo contra o Botafogo
Juninho durante o jogo contra o Botafogo (Reprodução)

O volante Juninho vive o seu melhor momento desde que subiu para os profissionais do Vasco. Pela primeira vez o jogador conseguiu ter sequência na equipe titular, emplacando quatro jogos consecutivos. Os dois primeiros ainda sob o comando do técnico Ricardo Sá Pinto.

Vanderlei Luxemburgo chegou, fez algumas mudanças no time, mas Juninho permaneceu, se tornando peça importante no meio-campo vascaíno. Tanto que Luxa afirmou que Benítez, de volta ao Vasco oficialmente até o fim de junho, não tem lugar cativo na equipe.

– Ninguém tem vaga cativa no time. Tem que produzir. É um jogador de qualidade, mas ele tem que trabalhar, correr atrás e mostrar que merece jogar. Quando o time está encaixado, você precisa respeitar os jogadores que encaixaram com a equipe.

A titularidade de Juninho, que completa 20 anos no próximo dia 23, já começou a chamar a atenção de clubes do Oriente Médio, que fizeram sondagens aos seus representantes e acenaram com a possibilidade de apresentar propostas na próxima semana. Vale lembrar que a janela de transferências está aberta por lá.

O interesse de clubes do exterior por Juninho não é de agora. Antes de acertar a renovação de contrato com o Vasco, o volante esteve na mira de clubes europeus como o Valladolid, da Espanha, Porto e Vitória de Guimarães, de Portugal, além do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. A multa rescisória do jogador gira em torno de 30 milhões de euros e o vínculo com o Cruz-Maltino tem duração até o fim de 2023.

Fonte: Esporte News Mundo

Mais sobre:Juninho
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    Esse Juninho vai longe, tem bom domínio, habilidoso e força física, talvez tenha que aprimorar na finalização. Aposto que um dia será jogador da seleção.

    • Concordo com vc. Acho inclusive que o vasco deveria vender ele e mais alguns dessa geração Sub 20 pq são muito bons e podem resolver o problema financeiro do Vasco!! Juninho, Tales, Graça, Bruno Gomes e Andrey valem tranquilamente 350 milhões!!!

      Em 2 anos já teríamos uma nova geração no Sub 20 pronta pra ser usada no profissional e um clube organizado financeiramente ?

  • Responder

    Vende logo pra poder deixar os salários de todos os jogadores e funcionários em dia.

    • Bom jogador! Mas alguém tem que ensinar esse rapaz que não precisa driblar a todo momento.

  • Responder

    Não importa se o Luxa é vascaíno ou flamenguista. Quando ele está no Vasco, o time muda de cara, de atitude. Além de grande técnico ( sua historia vencedora comprova), é um grande motivador. Quem ganha é o Vasco valorizando seus atletas e a torcida mais tranquila. Bom dia!

  • Responder

    Luxa além de ser um bom técnico é muito inteligente diferenciado ele levanta os muleques apagados da base ..

  • Responder

    Neste momento depois da garantia na 1 divisao manda embora e faz caixa para yer uma grande 2021.
    Outros moleques vao dar conta.

  • Responder

    O Luxemburgo vai dar muito retorno ao Vasco. Recuperando os jogadores crias da casa como Tales Magno, Juninho e pondo na vitrine outros como Caio Lopes, Riquelme, MT, Laranjeira, Pec etc e o Vasco vai faturar milhões de reais.

Comente

Veja também
Rossi na zona mista após Vasco 5 x 1 Coritiba
Rossi celebra assistência e minimiza atrito com Soteldo

Titular do Vasco da Gama na estreia diante do Grêmio, Rossi fala sobre a sua atuação e relembra episódio com Soteldo.

Cavalinho do Vasco e Tadeu Schmidt
Veja o Cavalinho do Vasco no Fantástico após vitória sobre o Grêmio

Após vitória do Vasco da Gama na estreia do Campeonato Brasileiro, o Cavalinho do Gigante da Colina marcou presença no Fantástico.

Payet comemorando gol pelo Vasco
Líder! Payet motiva elenco do Vasco antes de vitória sobre o Grêmio

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, motivou o elenco no vestiário antes de a bola rolar e acompanhou em camarote.

Hugo Moura chega ao Rio para assinar com o Vasco
Contratação de Hugo Moura rende milhões ao Flamengo; volante está no Rio

O volante Hugo Moura desembarcou no Rio de Janeiro para dar seguinte aos trâmites para ser anunciado pelo Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Pedrinho teria cobrado débitos da 777 com o Vasco; empresa negou estar devendo

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinha, ainda teria pedido garantias do pagamento do aporte de setembro no valor de R$ 270 milhões.