Juninho está insatisfeito por não jogar com Felipe

“É chato responder isso. Nunca vi na minha carreira dois jogadores serem impedidos de jogar juntos" disse Juninho.

Tranquilo e escolhendo cada palavra durante as entrevistas, o meia Juninho mostrou a sua insatisfação após o empate do Vasco em 2 a 2 com o Bonsucesso, nesta quarta-feira, em São Januário, pela estreia da Taça Rio. Ao deixar o gramado, o ídolo cruzmaltino foi perguntado mais uma vez sobre o fato de não poder atuar com Felipe desde o início das partidas, procedimento adotado no ano passado.

Os dois protagonizaram um belo lance no segundo gol do Vasco, marcado pelo companheiro, mas talvez não seja o suficiente para mudar o pensamento do técnico Cristóvão Borges.

“É chato responder isso. Nunca vi na minha carreira dois jogadores serem impedidos de jogar juntos. Quando começamos, o Felipe jogava de lateral esquerdo, eu de meia-direita, depois passamos para segundo volante. Em alguns jogos talvez não seja a melhor opção, mas também não cabe dizer quem o treinador tem que escalar. Hoje, entrei no intervalo. Quando voltei foi pensando em aceitar tudo isso”, afirmou o camisa 8.

Para Juninho, o time do Vasco ainda sente a derrota para o Fluminense na decisão da Taça Guanabara. Ele pediu concentração aos companheiros.

“Fica sempre a decepção de ter perdido a final. A equipe mostrou isso. Mais uma vez houve altos e baixos. Ficaram dois pontos perdidos aí. Nosso time tem que continuar trabalhando. Iniciamos a temporada com várias baixas. Não é arrumando desculpa, mas fica difícil manter o nível quando se perde jogadores importantes. Hoje mais uma vez a gente deixou escapar o resultado”, finalizou.

uol

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Adson comemorando gol contra o Internacional
Adson pode voltar a jogar nesta temporada

Com uma fratura por estresse, Adson evolui bem no tratamento e pode reforçar o Vasco da Gama ainda na temporada 2024.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo banca 1º classificado para a final da Copa do Brasil

Confiante, Edmundo crava vitória diante do Atlético-MG e classificação do Vasco da Gama para a grande final da Copa do Brasil.

Josh Wander e Jorge Salgado
Contrato da 777 Partners com o Vasco é revelado

O contrato de venda da SAF do Vasco para 777 Partners é revelado após pedido por segredo de justiça ser negado.

Orellano em campo pelo Cincinnati
Saiba quais jogadores emprestados pelo Vasco podem retornar em 2025

Vasco da Gama conta com 12 jogadores que estão defendendo as cores de outros times espalhados pelo Brasil e pelo mundo.

Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo
Reta final! Confira os últimos jogos do Vasco em São Januário antes da reforma

Previsão do Vasco da Gama é poder iniciar as obras de revitalização em São Januário imediatamente após o fim do Campeonato Brasileiro.