Juninho e Nazário recebem o 3º amarelo e desfalcam o Vasco contra o Audax

Meio-campistas receberam a advertência na vitória do Vasco da Gama diante do Bangu, e terão que cumprir suspensão automática no próximo jogo.

Bruno Nazário durante jogo contra a Portuguesa-RJ
Bruno Nazário durante jogo contra a Portuguesa-RJ (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama tem dois desfalques confirmados para encarar o Audax, no próximo domingo (20). O volante Juninho e o meia Bruno Nazário receberam o terceiro cartão amarelo na vitória cruzmaltina por 2×0 sobre o Bangu, nesta quinta-feira (17), em São Januário, e desfalcam a equipe na referida partida.

Com isso, caso o técnico Zé Ricardo queira manter o atual esquema tático (4-2-3-1), a tendência natural é que eles sejam substituídos por Matías Galarza e Isaque, respectivamente.

Outra opção seria a entrada de Getúlio na vaga de Nazário, o que faria o Gigante da Colina atuar com dois atacantes de ofício, mudando a formação para o 4-2-2-2.

Audax x Vasco

Audax e Vasco se enfrentam no domingo, às 18h30min, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A partida é válida pela 8ª rodada da Taça Guanabara. Atualmente, o Cruzmaltino ocupa o 3º lugar na competição, com 16 pontos.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile