Juninho é dúvida contra o Vila Nova e Yuri Lara pode ser o substituto

O volante do Vasco da Gama, Yuri, se recupera de um incômodo na coxa direita, estava em transição durante a semana e pode não jogar.

Yuri Lara em São Januário
Yuri Lara em São Januário (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco deve enfrentar o Vila Nova, às 19h desta sexta-feira, em São Januário, com poucas mudanças em relação ao time que jogou contra o Flamengo na última vez em que entrou em campo. Juninho é dúvida e provavelmente será substituído por Yuri Lara.

O volante se recupera de um incômodo na coxa direita e estava em transição durante a semana. Até treinou no CT Moacyr Barbosa nesta quinta, mas por ter perdido sessões de treinamento é provável que não comece jogando. Matheus Barbosa também está em fase final de recuperação após dores no tornozelo. Figueiredo ganhou a titularidade no último jogo do time no Carioca e foi bem. Deve continuar no time nesta sexta-feira.

Provável escalação do Vasco contra o Vila Nova: Thiago Rodrigues, Weverton, Quintero, Anderson Conceição, Edimar, Zé Gabriel, Yuri Lara, Nenê, Gabriel Pec, Figueiredo e Raniel.

Os reforços anunciados pelo Vasco na última quarta-feira – Gabriel Dias, Erick, Zé Vitor e Palacios – ainda não devem ser utilizados por Zé Ricardo. O treinador vai avaliar a situação de cada um até a partida. Por outro lado, Lucas Oliveira, que vinha treinando nas últimas semanas e foi apresentado nesta quinta, fica à disposição.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Com esse técnico e esse time com Weverton, Pec, Figueiredo não ganha nem a série C muito ruim

  • Responder

    Se ele deixa Yuri fora ou banco pode mandar ele ir embora

Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile