Juninho completará 50 jogos no profissional do Vasco neste sábado

Juninho completará 50 jogos na equipe principal do Vasco da Gama neste sábado contra o Vitória, em Salvador.

Juninho durante o jogo contra o Botafogo
Juninho durante o jogo contra o Botafogo (Reprodução)

O jogo entre Vasco da Gama e Vitória neste sábado (07), marcará os 50 jogos do volante Juninho no profissional do Cruzmaltino.

Ele foi um dos melhores em campo contra o São Paulo na última quarta-feira (04), e por isso deve seguir na equipe titular do técnico Lisca, em busca de devolver o Clube à elite do futebol nacional.

Antes de embarcar para a capital baiana, Salvador, os jogadores do Vasco realizaram treinamentos no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus, com trabalhos técnicos e táticos visando o confronto contra o Rubro-Negro.

Ao site oficial, Juninho comemorou a marca pelo Gigante da Colina e projetou a evolução do Clube na Série B do Campeonato Brasileiro, principal competição disputada pelo time em 2021.

– Significa muito para mim estar chegando nessa marca. Trabalhei muito na base para conseguir um lugar aqui no profissional, então fico muito feliz por esses 50 jogos. Vou procurar deixar minha vida em campo todas as vezes que estiver vestindo essa camisa. Espero comemorar esses 50 jogos ajudando nossa equipe a conquistar os três pontos.

Nos seus próximos jogos o Vasco é considerado favorito, mas não pode vacilar. Caso consiga a vitória em Salvador, o Clube chegará a 25 pontos, se aproximando do G4 da competição.

Mais sobre:Juninho
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Euriquinho diz que Pedrinho foi enganado e que contrato não revela quem comprou o Vasco

Euriquinho ainda falou sobre as limitações impostas a Pedrinho, para ele ter acesso ao contrato da venda da SAF,

Vasco empresta Cadu Neves para a Portuguesa-RJ

Goleiro do Sub-20 do Vasco da Gama, Cadu Neves vai defender as cores Portuguesa-RJ, que irá disputar a Série D em 2025.

Ramón Díaz exigiu reforços à 777 Partners antes de deixar o Vasco; veja os nomes

Ramón Díaz se reuniu recentemente com Josh Wander e solicitou a chegada de reforços para resolver os problemas do elenco.

Reunião com Pedro Martins pode resultar em permanência de Ramón Díaz no Vasco

Pedro Martins, o novo executivo, assume a direção hoje com a missão de tentar reverter pedido de demissão de Ramón Díaz.

Euriquinho classifica venda do Vasco como ‘maior assalto da história do futebol brasileiro’

Euriquinho contestou a ideia de que o Vasco não tinha solução e revelou como o contrato com a 777 Partners foi lido na época.

Sair da versão mobile