Juninho comenta seu 1º gol no profissional e convida para jogo contra o Boavista

Juninho marcou seu primeiro gol como profissional do Vasco da Gama na última quarta-feira diante do Volta Redonda.

Juninho durante Vasco 1 x 0 Vila Nova pela Série B 2021
Juninho durante Vasco 1 x 0 Vila Nova pela Série B 2021 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Dois anos e quatro dias após estrear pela equipe profissional, o meio-campo Juninho marcou o seu primeiro gol na vitória de 4 a 2 contra o Volta Redonda, na estreia da Taça Guanabara, na última quarta-feira (26/01). Esse foi o jogo de número 56 do meia com a camisa cruzmaltina, e foi também o primeiro que o atleta atuou durante 90 minutos.

– Foi meu primeiro gol como profissional e também acho que foi a primeira vez, depois de muito tempo, que eu consigo jogar os 90 minutos. Só Deus sabe o quanto eu estou trabalhando. Eu tenho pra mim que 2022 será o meu ano e é isso, quero agradecer ao treinador pela confiança e vamos continuar nessa pegada para conquistarmos grandes coisas com a camisa do Vasco este ano – disse Juninho.

Após passar pelo processo de transição em 2021 e atuar também pela equipe Sub-20, Juninho completou 21 anos no último domingo (23/01). O meia conta que o gol foi um presente de aniversário dele para a sua família.

– É, foi meu presente, ainda mais pra minha família, né? Estou no profissional do Vasco há quase dois anos e foi meu primeiro gol, então acho que eles estão felizes lá no Rio. Vamos continuar com essa pegada – disse o camisa 50.

Com a torcida do Vasco incentivando do início ao fim no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), Juninho agora conta com o apoio dos cruzmaltinos no próximo compromisso do Gigante da Colina.

– Quero convidar a torcida para ir à São Januário no sábado, para o jogo contra o Boavista. Eles podem acreditar que este é o nosso ano e estamos focados para conquistarmos os objetivos – finalizou o meia.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:BoavistaJuninho
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Ramón Díaz durante treino do Vasco
Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

Conselho Deliberativo do Vasco em reunião na Sede Náutica da Lagoa
João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.