Juninho comemora 50 jogos pelo Vasco: ‘Sonho de criança sendo realizado’

Vale ressaltar que o meio-campista, que estreou pelos profissionais do Vasco da Gama em janeiro de 2020, ainda não fez gols pelo Gigante.

Juninho, meio-campista do Vasco
Juninho, meio-campista do Vasco

Por meio de suas redes sociais, o volante Juninho celebrou os 50 jogos com a camisa do Vasco da Gama, número alcançado no triunfo cruzmaltino por 1×0 sobre o Vitória neste sábado (07), no Barradão, em Salvador.

Uma curiosidade (e coincidência) em meio à marca é que a camisa utilizada por Juninho no Vasco é justamente a de número 50.

– Super feliz com essa vitória, três pontos importantes para a equipe. Não deu para jogar com bola no chão, vai na raça. Time todo de parabéns, lutamos até o final. Marca importante para mim individualmente, completei meus 50 jogos como profissional. Sonho de criança sendo realizado – publicou o jogador.

Confira

Quem é

Atualmente com 20 anos, Alexandre de Almeida Silva Júnior, mais conhecido como Juninho, estreou pelos profissionais do Vasco em janeiro de 2020, em um clássico contra o Flamengo, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca.

De lá para cá, nessas 50 partidas, ainda não balançou as redes adversárias. Com ele campo, vale ressaltar, foram 15 vitórias, 12 empates e 23 derrotas.

Próximo jogo

Muito provavelmente com Juninho novamente entre os titulares, o Vasco volta a campo na próxima terça-feira (10), contra o Vila Nova, às 21h30min, em São Januário.

Para a partida, válida pela 17ª rodada da Série B, o Gigante da Colina não poderá contar com o centroavante Germán Cano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Mais sobre:Juninho
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.