Juninho celebra retorno aos gramados pelo Vasco: ‘ Feliz de ter voltado’

O volante do Vasco da Gama, Juninho, se disse feliz pelo retorno aos gramados após período afastado por impasse na renovação.

Juninho em jogo contra o Santos
Juninho em jogo contra o Santos (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Uma das novidades na escalação do Vasco da Gama na partida contra o Santos foi o volante Juninho, oriundo das categorias de base vascaína, que recentemente esteve afastado do elenco principal.

Antes, Juninho já havia entrado no segundo tempo do clássico com o Fluminense, no retorno após a reintegração ao elenco e renovação de contrato. Sobre isso, o volante comemorou no Instagram a volta aos gramados, citando o Vasco como o seu time do coração.

Na publicação, ele ainda lamentou o problema que sentiu durante a partida contra o Santos, esperando que não seja na sério, e disse que o empate em 2 a 2 não o resultado que a equipe esperava.

– Feliz de ter voltado a jogar e defender esse meu time de coração, mas triste com a lesão torcendo que não seja nada sério. Não era o resultado que esperávamos mais seguimos com pé no chão em busca de grandes coisas fé em Deus. Isso é Vasco!

Juninho, inclusive, recebeu muitos elogios pelo desempenho na partida. A volta do jovem volante trouxe mais uma boa opção para o técnico Ramon Menezes, ainda mais numa posição carente no elenco.

Garoto não vinha sendo utilizado por impasse na renovação

Entre os meses de julho e agosto, se arrastou no Vasco uma novela envolvendo a renovação de Juninho. Com contrato somente até maio de 2021, o volante entrou em negociação para renovar, mas uma confusão em relação aos seus empresários e uma alta pedida salarial, adiaram o acordo.

Nesse período, Juninho chegou a ser afastado, mas foi reintegrado após uma reunião com a diretoria. Seguiu treinando com o elenco, mas sem entrar em campo até que a renovação saísse. Encerrando a longa novela, o Gigante assinou com o volante até dezembro de 2023.

Mais sobre:Juninho
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Sem marcar há 2 jogos, Vasco enfrentará rival que leva poucos gols

Ataque do Vasco da Gama passou em branco nos últimos dois jogos e se prepara para encarar defesa sólida do Athletico-PR.

Rafael Paiva é o 7º interino a comandar o Vasco na década; relembre nomes

Técnico do Sub-20, Rafael Paiva assumiu o time principal do Vasco da Gama após a saída conturbada do técnico Ramón Díaz.

Zé Elias condena protesto de torcedores e diz que Vasco não é ‘destino atrativo’

Comentarista da ESPN Brasil, Zé Elias não poupou críticas a atual situação do Vasco da Gama e da SAF do Clube.

Vasco e Ramón Díaz travam queda de braço por multa rescisória

Ex-técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz alega que foi demitido pelo Clube. Já o Cruzmaltino afirma que o argentino pediu para sair.

Euriquinho acusa Jorge Salgado de receber dinheiro com SAF do Vasco

Filho de Eurico Miranda, Euriquinho voltou a cobrar transparência do Vasco da Gama no contrato firmado com a 777 Partners.

Sair da versão mobile