Juninho e Bernardo devem renovar com o Vasco na próxima semana

Roberto Dinamite garante que a renovação de Juninho Pernambucano e Bernardo sairá até o próximo dia 29.

A diretoria vascaína garante que na próxima semana também vai resolver as situações de Bernardo e Juninho Pernambucano. No caso do Reizinho, seu procurador, José Fuentes, enviou uma contraproposta ao clube no início desta semana, com algumas mudanças na oferta que foi feita anteriormente. Essa situação pode ser resolvida ainda hoje.

Quanto a Bernardo, o Vasco já conseguiu há algumas semanas os R$ 3,6 milhões para comprar 50% dos diretos do jogador, como estipulado em contrato. Faltava, no entanto, o Cruzeiro mandar os dados para que o depósito fosse feito. Segundo o presidente Roberto Dinamite, porém, o acerto vai sair até o próximo dia 29.

– Está tudo dentro da normalidade, sem problemas. Já tivemos uma boa reunião pelo Juninho e vamos acertar isso logo, assim como Bernardo – garantiu Dinamite.

lancenet

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
De folga, Vegetti curte passeio com Emiliano Díaz e atletas do Flamengo

Com o elenco de folga até na quarta-feira (9), Vegetti curte passeio de barco com Emiliano Díaz, ex-Vasco da Gama, e jogadores do Flamengo.

Vegetti cita Copa do Brasil e mira título com a camisa do Vasco

Artilheiro da Copa do Brasil, Vegetti fala sobre o desempenho do Vasco da Gama na competição e a obrigação de levantar alguma taça no Clube.

Rossi completa 3 meses sem jogar pelo Vasco

Sem espaço com Rafael Paiva e após recusar propostas na última janela, Rossi completa 3 meses sem entrar em campo pelo Vasco da Gama.

Vasco não estaria preocupado com falência da 777 Partners; veja motivo

A 777 Partners declarou falência, a A-CAP busca compradores para os clubes, mas o Vasco da Gama não demonstra preocupação.

Vegetti elege zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil

Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, com 19 gols anotados, Vegetti elege qual o zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil.

Sair da versão mobile