Juninho assume responsabilidade por pênalti perdido

Juninho que perdeu um pênalti na partida deu a mão à palmatora, assumiu erro e lamentou os vacilos individuais do Vasco.

O Vasco perdeu para o Botafogo na noite deste domingo por 3 a 1 no Engenhão, em jogo válido pela quarta rodada do returno do Estadual, e Juninho que perdeu um pênalti na partida deu a mão à palmatora, assumiu erro e lamentou os vacilos individuais, eximindo a culpa da escalação mista.

“Nós não pagamos o preço pela escalação mista. O time fez um bom jogo. Acho que se eu não tivesse perdido o pênalti, que foi em um momento crucial, nós poderíamos ter empatado e o resultado seria outro. Nós sofremos com erros individuais, incluindo o meu, com o pênalti”, explicou. 

Juninho deu méritos ao Botafogo pelo resultado, ressaltando que o jogo seria realmente difícil. “Nós sabíamos que o jogo seria difícil, afinal é um clássico. O Botafogo jogou bem e a vitória foi justa. O campeonato continua e nós estamos bem na competição”, disse o camiso 8 do Vascão.

O Vasco volta a campo pela Taça rio contra o Resende no próximo domingo  às 16 horas, mas ma quarta-feira recebe o Libertad do Paraguai em São Januário, jogo da Libertadores das Américas.

Anderson Montalvão

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Cinco atletas assinam contrato com o Vasco
Vasco assina contrato com 5 atletas do Sub-17 e Sub-20

O Vasco da Gama assinou nesta segunda-feira contrato Fernando, Henrique e Walace do Sub-20, e Elielson e Luan Roberto do Sub-17.

André Ricardo, atacante do Sub-20 do Vasco
Vasco renova com atacante de 19 anos; multa milionária chama atenção

Destaque da base, o atacante André Ricardo, de 19 anos, teve seu contrato renovado pelo Vasco da Gama até dezembro de 2026.

Leonardo Candreva, torcedor do Vasco
Vascaíno viraliza ao colocar Vegetti no nome da filha; veja vídeo

O Vascaíno Leonardo Candreva decidiu homenagear o atacante Vegetti e registrou sua filha com o nome do atacante do Vasco.

Adson comemorando gol contra o Internacional
Adson pode voltar a jogar nesta temporada

Com uma fratura por estresse, Adson evolui bem no tratamento e pode reforçar o Vasco da Gama ainda na temporada 2024.

Edmundo em participação no Flow Sport Club
Edmundo banca 1º classificado para a final da Copa do Brasil

Confiante, Edmundo crava vitória diante do Atlético-MG e classificação do Vasco da Gama para a grande final da Copa do Brasil.