Juninho assume responsabilidade por pênalti perdido
Juninho que perdeu um pênalti na partida deu a mão à palmatora, assumiu erro e lamentou os vacilos individuais do Vasco.
O Vasco perdeu para o Botafogo na noite deste domingo por 3 a 1 no Engenhão, em jogo válido pela quarta rodada do returno do Estadual, e Juninho que perdeu um pênalti na partida deu a mão à palmatora, assumiu erro e lamentou os vacilos individuais, eximindo a culpa da escalação mista.
“Nós não pagamos o preço pela escalação mista. O time fez um bom jogo. Acho que se eu não tivesse perdido o pênalti, que foi em um momento crucial, nós poderíamos ter empatado e o resultado seria outro. Nós sofremos com erros individuais, incluindo o meu, com o pênalti”, explicou.
Juninho deu méritos ao Botafogo pelo resultado, ressaltando que o jogo seria realmente difícil. “Nós sabíamos que o jogo seria difícil, afinal é um clássico. O Botafogo jogou bem e a vitória foi justa. O campeonato continua e nós estamos bem na competição”, disse o camiso 8 do Vascão.
O Vasco volta a campo pela Taça rio contra o Resende no próximo domingo às 16 horas, mas ma quarta-feira recebe o Libertad do Paraguai em São Januário, jogo da Libertadores das Américas.
Anderson Montalvão
Curta nossa fan page no facebook
Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco