Julio Brant se manifesta sobre assédio sofrido por Bruna Dealtry
Membro da oposição no Vasco da Gama, Julio Brant lamentou atitude do torcedor e manifestou apoio à repórter Bruna Dealtry.
Por meio de rede social, o ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, e membro da oposição, Julio Brant, lamentou a atitude do torcedor, classificando como vergonhosa, e se solidarizou com a repórter Bruna Dealtry, do Esporte Interativo.
“Vergonhosa a atitude do torcedor vascaíno. Tentar beijar alguém sem consentimento é um tipo de violência. Bruna Dealtry, pedimos desculpas por ele”, publicou Julio Brant.
O caso a que Julio Brant se refere, foi ao assédio que a repórter Bruna Dealtry sofreu enquanto cobria a festa da torcida do Vasco do lado de fora de São Januário, na última terça-feira, quando o Gigante da Colina enfrentou a Universidad de Chile.
Enquanto a repórter estava ao vivo pelo Esporte Interativo, um torcedor se aproximou e tentou beijá-la, o que a deixou sem ação diante as câmeras. No dia seguinte, Bruna Dealtry publicou uma nota com um desabafo em relação ao que aconteceu, pedindo respeito a ela, e para qualquer mulher que frequenta os estádios.
Site Vasco Notícias