Julio Brant pede respeito aos sócios do Vasco

Candidato da chapa Sempre Vasco, Julio Brant criticou o processo eleitoral do Vasco da Gama e pediu respeito aos sócios do Clube.

Julio Brant, candidato à presidência do Vasco
Julio Brant, candidato à presidência do Vasco (Foto: Reprodução)

A eleição para presidente do Vasco segue gerando polêmica a cada dia. Nesta terça-feira, o atual presidente Alexandre Campello informou que saiu da disputa e vai esperar a decisão da Justiça.

Outro candidato que se manifestou foi Júlio Brant, que falou sobre a polêmica toda envolvendo a eleição.

“Queremos um Vasco que respeite os sócios, a Justiça e que cumpra o estatuto do clube. Foi por essa razão que lançamos nossa candidatura, desde 2014. Existe um sistema instalado no Vasco que expurga uma tentativa de mudança. E ele continua trabalhando agora para evitar a mudança, disse.

Brant criticou a forma como foi conduzida a eleição no último sábado. O candidato ainda destacou que poderia ter tido um desempenho melhor caso não houvesse paralisação.

“Olhem a cena bizarra da contagem de votos, no escuro, com a lanterna do celular. Vejam as fotos de quem estava contando os votos. Estava tudo muito confuso e muito parelho. Estávamos acompanhando a nossa boca de urna e começou a subir muito rápido depois das 18h. Eu sabia que isso ia acontecer. Então qualquer movimento tomado na hora errada estraga um trabalho de 3 anos”, finalizou.

Para a eleição do próximo sábado, Alexandre Campello e Leven Siano já comunicaram que não vão disputar o pleito. Com isso, Jorge Salgado e Júlio Brant passam a ser os dois principais candidatos a presidente do Vasco.

Fonte: Gazeta Esportiva

Mais sobre:Julio Brant
7 comentários
  • Responder

    Eleição virtual com a empresa que vai realizar sendo paga por um dos candidatos, não é eleição, é fraude autorizada, consentida e bem paga. Quem será que pagou pelo (des)serviço? . . . .

  • Responder

    Eu sempre critiquei a torcida corintiana, pela conduta intolerância, pelos exageros e outros. Mas sinceramente a torcida do Vasco é apagada, não adianta praticar exercícios, fazer dieta, alimentação saudável, procedimentos de beleza e não tratar o câncer. Temos que fazer uma cirurgia no Vasco da gama e o médico é a torcida, tem que se ajuntarem, se moverem e tirar este tumor do Eurico Miranda e seu legado de lá, tem que tirar esta crosta que persiste a anos lá. Vai chegar uma hora os times antes inferiores ao Vasco terão 10 títulos a frente. O Eurico não fez o Vasco grande por amor ao clube, ele fez o Vasco grande para ser rentável…mas extraiu tanto do que arruinou sua fonte, por isso persiste esta crosta do Eurico, com filho e chupa bagos em torno e não larga o osso. A nossa esperança era o LEVEN, sinceramente talvez ele não cumpra tudo que propôs, mas se ele fizer 1% o Vasco volta a ser Vasco.

  • Responder

    Onde e a Casa delel pra jogar ovo???

  • Responder

    OPORTUNISTA . MAL CARÁTER. MAL PERDEDOR

  • Responder

    Seu fdp nunca teras meu respeito e nem minha grana

  • Responder

    A começar pelo Sr duas caras Brant!

  • Responder

    Picareta golpista.

Comente

Veja também
Pec revela conversa com astro da MLS sobre o Vasco e cita Coutinho

Gabriel Pec afirmou que nunca vai tirar o Vasco da Gama do coração e disse que fica feliz de seguir ajudando financeiramente.

Vasco não vence o Corinthians em São Paulo há 17 anos

A última vitória do Vasco da Gama sobre o Cortinhians em São Paulo foi no dia 28 de novembro de 2007, no Pacaembu.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Corinthians e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Corinthians Vasco da Gama, na Neo Quimica Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Corinthians e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Corinthians nesta quarta-feira, em São Januário, pela 16ª rodada do Brasileiro.

Olho no rival! Escalação do Corinthians contra o Vasco

Confira a escalação do Corinthians para o jogo contra o Vasco da Gama nesta quarta-feira, em São Januário, pelo Brasileiro.

Sair da versão mobile