Julio Brant pede respeito aos sócios do Vasco

Candidato da chapa Sempre Vasco, Julio Brant criticou o processo eleitoral do Vasco da Gama e pediu respeito aos sócios do Clube.

Julio Brant, candidato à presidência do Vasco
Julio Brant, candidato à presidência do Vasco (Foto: Reprodução)

A eleição para presidente do Vasco segue gerando polêmica a cada dia. Nesta terça-feira, o atual presidente Alexandre Campello informou que saiu da disputa e vai esperar a decisão da Justiça.

Outro candidato que se manifestou foi Júlio Brant, que falou sobre a polêmica toda envolvendo a eleição.

“Queremos um Vasco que respeite os sócios, a Justiça e que cumpra o estatuto do clube. Foi por essa razão que lançamos nossa candidatura, desde 2014. Existe um sistema instalado no Vasco que expurga uma tentativa de mudança. E ele continua trabalhando agora para evitar a mudança, disse.

Brant criticou a forma como foi conduzida a eleição no último sábado. O candidato ainda destacou que poderia ter tido um desempenho melhor caso não houvesse paralisação.

“Olhem a cena bizarra da contagem de votos, no escuro, com a lanterna do celular. Vejam as fotos de quem estava contando os votos. Estava tudo muito confuso e muito parelho. Estávamos acompanhando a nossa boca de urna e começou a subir muito rápido depois das 18h. Eu sabia que isso ia acontecer. Então qualquer movimento tomado na hora errada estraga um trabalho de 3 anos”, finalizou.

Para a eleição do próximo sábado, Alexandre Campello e Leven Siano já comunicaram que não vão disputar o pleito. Com isso, Jorge Salgado e Júlio Brant passam a ser os dois principais candidatos a presidente do Vasco.

Fonte: Gazeta Esportiva

Mais sobre:Julio Brant
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Eleição virtual com a empresa que vai realizar sendo paga por um dos candidatos, não é eleição, é fraude autorizada, consentida e bem paga. Quem será que pagou pelo (des)serviço? . . . .

  • Responder

    Eu sempre critiquei a torcida corintiana, pela conduta intolerância, pelos exageros e outros. Mas sinceramente a torcida do Vasco é apagada, não adianta praticar exercícios, fazer dieta, alimentação saudável, procedimentos de beleza e não tratar o câncer. Temos que fazer uma cirurgia no Vasco da gama e o médico é a torcida, tem que se ajuntarem, se moverem e tirar este tumor do Eurico Miranda e seu legado de lá, tem que tirar esta crosta que persiste a anos lá. Vai chegar uma hora os times antes inferiores ao Vasco terão 10 títulos a frente. O Eurico não fez o Vasco grande por amor ao clube, ele fez o Vasco grande para ser rentável…mas extraiu tanto do que arruinou sua fonte, por isso persiste esta crosta do Eurico, com filho e chupa bagos em torno e não larga o osso. A nossa esperança era o LEVEN, sinceramente talvez ele não cumpra tudo que propôs, mas se ele fizer 1% o Vasco volta a ser Vasco.

  • Responder

    Onde e a Casa delel pra jogar ovo???

  • Responder

    OPORTUNISTA . MAL CARÁTER. MAL PERDEDOR

  • Responder

    Seu fdp nunca teras meu respeito e nem minha grana

  • Responder

    A começar pelo Sr duas caras Brant!

  • Responder

    Picareta golpista.

Comente

Veja também
Léo Condé, técnico do Vitória
Olho no rival! Escalação do Vitória contra o Vasco

Confira a escalação do Vitória para o jogo contra o Vasco da Gama, que acontece neste domingo, pela 6ª rodada do Brasileiro.

Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Escalação do Vasco contra o Vitória

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Vitória, neste domingo, pela 6ª rodada do Brasileiro.

Vegetti e Payet comemorando gol contra o Água Santa
Vasco terá mudanças contra o Vitória e vai para 6ª escalação diferente no Brasileiro

O técnico interino Rafael Paiva segue em busca da equipe ideal e novamente mudará a escalação do Vasco da Gama.

Philippe Coutinho em ação pelo Vasco em 2009
Vasco e Philippe Coutinho estariam negociando volta ao Clube

Revelado nas categorias de base do Vasco da Gama, Philippe Coutinho pode retornar ao Clube no segundo semestre de 2024.

Nova camisa branca do Vasco
Vasco pode ter nova fornecedora de material esportivo ainda em 2024; veja nomes cogitados

O vínculo com a Kappa termina dia 31 de dezembro de 2024, mas a 777 Partners estuda rescindir o contrato com a fornecedora.